Campanhas da semana: Samsung, Boticário e outros

Buscar

Campanhas da semana: Samsung, Boticário e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Samsung, Boticário e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


20 de outubro de 2017 - 11h08

Como forma de exaltar os detalhes da televisão Samsung UHD 4K, a marca trouxe a história de uma garota que começa a morar sozinha e recebe uma TV e vídeos instrutivos de como longe dos seus pais. Feito pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha busca dar um novo significado do aparelho na vida das pessoas.

Em campanha para o Malbec Gold, o Boticário e a AlmapBBDO criaram um filme em que diversas mulheres se veem iludidas pelo perfume de um homem e imaginam um futuro com ele. Além do filme “Fantasia”, a campanha é composta por anúncios, spots para rádio, peças OOH e para o digital. Ela leva a assinatura “Desperte imaginações com o novo Malbec Gold. O Boticário. A marca de beleza mais amada”.

Com o objetivo de ajudar a população de São Paulo do Potengi (RN), onde 48% da população teve Dengue, Zika ou Chikungunya, uma equipe do SBP esteve na cidade com um trabalho de conscientização de como prevenir a chegada do mosquito Aedes aegypti. O resultado é exibido na campanha desenvolvida pela BETC/Havas que agrupa uma série de depoimentos de moradores da cidade e traz a mensagem que os sonhos não podem ser interrompidos por um mosquito. A campanha conta com quatro versões de filme que terá veiculação em TV aberta, por assinatura e no digital e anúncios em relógios de rua de São Paulo.

A campanha de prevenção do Outubro Rosa da Unimed Curitiba traz uma mãe e uma filha assistindo a um depoimento da filha sobre o que ela espera para seu futuro. Ao final, a menina pergunta para a mãe se ela vai a acompanhar por todos os acontecimentos que ela cita. O objetivo é atentar às mulheres sobre as coisas que podem perder quando não se previnem. O filme tem dois minutos e tem criação da Heads Curitiba.

Também para o Outubro Rosa, a Alta Diagnósticos lançou uma websérie com histórias de mulheres que superaram o câncer de mama intercaladas com imagens delas tendo seu corpo pintado por Emma Cammack. O objetivo é mostrar que cada luta é diferente na forma poética e lúdica do vídeo. O projeto tem o nome “Histórias na pele”.

Com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e o personal trainer Chico Salgado como estrelas da marca, a Olympikus estreou uma nova campanha para divulgar os tênis Cosmos, Flyter e Master. Os filmes, com 15 e 30 segundos, buscam enfatizar a frase “O esporte é pra você”, novo posicionamento da marca. Assinada pela JWT, o filme de 15 segundos circulará nos canais Sport TV e haverá ações nas redes sociais da marca.

Protagonizada pelo comediante Marco Luque, a Rede dá segmento a sua campanha iniciada em junho que apresenta a máquina da Rede. A intenção é que o vídeo seja divertido, pop e traduza o impacto da tecnologia em diversas situações. Quem assina o filme é a DPZ&T.

Comemorando os 45 anos do Makro, a Bold desenvolveu uma campanha que aborda a parceria da marca com os diversos tipos de pessoa, desde o pequeno até o grande empreendedor. Ela contempla peças para o digital e um filme que mostra os empecilhos do empreendedor até um negócio dar certo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores