
Apple X Samsung: batalha de marketing caminha em direção à IA
Enquanto as inovações em hardware estão estagnadas, as gigantes de smartphones estão promovendo avanços em software impulsionado por IA
6 meses atrásEnquanto as inovações em hardware estão estagnadas, as gigantes de smartphones estão promovendo avanços em software impulsionado por IA
6 meses atrásNo segundo episódio da série, executivos da DM9 e IBM abordam como a cultura da experimentação se tornou transversal nas companhias e os desafios de promover a interação entre profissionais de diversas áreas
1 ano atrásFocado em receitas e esportes, canais da Globo tem programação linear no Globoplay e Samsung TV Plus
2 anos atrásMario Sousa está há 10 anos na empresa e atuava como diretor sênior de marketing da divisão Mobile Experience
3 anos atrásMúsica em propaganda é algo muito eficaz. Relembre 15 músicas usadas em publicidades que fizeram sucesso nos últimos anos
3 anos atrásHavaianas aparece em terceiro lugar no ranking da Ecglobal, empresa do Grupo Stefanini
3 anos atrásM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
3 anos atrásCriado em parceria com Fbiz e Endemol, projeto Let’s Dance com Nightography é comandado por Maisa Silva e terá seis episódios exibidos nos canais da marca
3 anos atrás