T4|EP4: Quais as vantagens das marcas ouvirem a Gen Z?
Helena Villar, gerente de marketing da Samsung Latam, releva as motivações da marca para criar uma área só de profissionais da geração Z
6 meses atrásHelena Villar, gerente de marketing da Samsung Latam, releva as motivações da marca para criar uma área só de profissionais da geração Z
6 meses atrásEnquanto as inovações em hardware estão estagnadas, as gigantes de smartphones estão promovendo avanços em software impulsionado por IA
10 meses atrásNo segundo episódio da série, executivos da DM9 e IBM abordam como a cultura da experimentação se tornou transversal nas companhias e os desafios de promover a interação entre profissionais de diversas áreas
1 ano atrásPara jogar, o usuário não precisar mais ter console, e sim controle Bluetooth ou USB compatível e com acesso à internet
3 anos atrásMario Sousa está há 10 anos na empresa e atuava como diretor sênior de marketing da divisão Mobile Experience
3 anos atrásMúsica em propaganda é algo muito eficaz. Relembre 15 músicas usadas em publicidades que fizeram sucesso nos últimos anos
3 anos atrásHavaianas aparece em terceiro lugar no ranking da Ecglobal, empresa do Grupo Stefanini
3 anos atrásM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
3 anos atrás