Campanhas da semana: UOL, McDonald’s e outros

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Comunicação

Campanhas da semana: UOL, McDonald’s e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


18 de outubro de 2019 - 19h05

Anunciando a Start, sua nova plataforma sobre games e e-sports, o UOL lançou uma campanha em que pessoas em atividades normais se transformam em personagens de jogos, com o intuito de mostrar que todos têm um lado gamer. Criada pela Artplan, “Somos Todos Gamers” tem exibição em TV aberta e por assinatura, mídia OOH, redes sociais, anúncios em revistas especializadas e canais digitais do UOL.

Marcio Canuto trabalha em uma unidade do McDonald’s atendendo clientes no Drive-Thru e realizando McDeliverys na nova campanha criada pela DPZ&T para a rede. O vídeo foi veiculado nas redes sociais da marca.

Com o intuito de mostrar ao consumidor a dimensão de seu negócio por trás do clique, o Mercado Livre apresenta o filme “1 milhão de compras”, criado pela Gut São Paulo. De acordo com o anunciante, a cada dia a plataforma vende cerca de um milhão de produtos na América Latina. Dirigido por Vellas e produzido pela Saigon, o comercial mostra entregas de encomendas inusitadas, como um base jumper e um piloto de jet pack.

Criada pela Energy BBDO, a campanha “A Primeira Vez na Casa Nova é Épica”, do Zap, retrata realizações cotidianas de quem encontrou um novo lar. As peças têm versões para TV aberta e por assinatura, mídia OOH, cinema, redes sociais e mídia digital.

Verão e Tiaguinho apresentam os motivos que fazem o verão ser uma estação completa em uma música na nova comunicação da Itaipava. A campanha foi criada pela Y&R e tem peças para TV, redes sociais, mídia OOH, spots de rádio e PDV.

Com o novo posicionamento “Estamos aí pra você”, a campanha criada pela WMcCann Rio para Americanas.com é um manifesto para mostrar que a loja se preocupa em estar presente em diversos momentos da vida do consumidor. A campanha é veiculada na TV aberta e no digital.

Em um projeto para Frimesa, a JCDecaux criou um painel de mídia OOH no metrô de São Paulo que exalava um cheiro de churrasco, para divulgar o novo sabor da linguiça Frimesa. A ação foi feita em parceria com a agência Opus.

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