Comunicação
Colorado oferece goles de cerveja em outdoors
Com QR Codes disponibilizados nas peças da campanha, marca de bebidas tem como objetivo se conectar com consumidores
Colorado oferece goles de cerveja em outdoors
BuscarColorado oferece goles de cerveja em outdoors
BuscarCom QR Codes disponibilizados nas peças da campanha, marca de bebidas tem como objetivo se conectar com consumidores
30 de novembro de 2022 - 16h46
Sob o conceito “Um gole vale mais do que mil imagens”, a cervejaria Colorado convida os consumidores a experimentar seus diferentes sabores. Com o objetivo de valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita, a marca estreia a campanha, criada pela David, que traz uma ação especial na mídia out-of-home.
Os consumidores podem encontrar um QR Code nos filmes divulgados nas redes sociais da marca e também em “outdoors bebíveis” disponíveis nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O resgate das bebidas pode ser realizado nos bares do Urso que estão localizados na capital paulista, Franca, São Bernardo, Mogi das Cruzes, além da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em Vitória (ES) e Maringá (PR).
Compartilhe
Veja também
Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado
Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16
Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”
Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia