Assinar

Com clipe, Eudora apresenta linha infantil ao público

Buscar

Com clipe, Eudora apresenta linha infantil ao público

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com clipe, Eudora apresenta linha infantil ao público

Marca convidou a cantora Luiza Possi para apresentar Eudora Baby, linha de produtos voltada a bebês de 0 a 3 anos


1 de outubro de 2021 - 12h50

Luiza Possi regravou canção para divulgar o lançamento da linha (Crédito: Divulgação)

Com uma linha de produtos voltada à bebês de 0 a 3 anos de idade, a Eudora marca sua entrada no segmento infantil. A marca do Grupo Boticário estreia nesta sexta-feira, 1º de outubro, a campanha publicitária que comunica o lançamento da Eudora Baby.

Para campanha, que foi criada pela agência Pros, a cantora Luiza Possi fez uma regravação de sua música, Cheiro de Filho, que visa representar a conexão entre os pais e os bebês. A canção ganhou um novo clipe, exclusivo para a marca.

A ação de divulgação da nova linha contará também com um time de influenciadoras e mães formado, além de Luiza Possi, pela modelo e médica Romana Novais, pela cantora Thame e pelas creators Dayellen Pâmela e Luana Sampaio. A marca também desenvolveu um filtro para o Instagram para destacar a linha Eudora Baby.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público