
Produtos
Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano
Produtos
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano
Inclusão
Diretrizes foram traçadas em parceria com o Movimento pela Equidade Racial (Mover) e Black Sisters in Law, após pesquisa que mostrou que clientes têm abandonado a categoria de luxo após sofrerem discriminação
Limpeza e Higiene
Pioneira global no segmento de tira-manchas, marca celebra 25 anos de chegada ao País e investe em comunicação mais voltada aos jovens
Negócios
Proposta da companhia é simplificar a gestão por meio de uma estrutura mais eficiente; consumação do negócio ainda será marcada
Mercado de Luxo
Com a coleção de fragrâncias Born in Roma, linha de beleza da grife italiana enxerga potencial de crescimento no mercado brasileiro, tido como emergente
Dia das mães
A campanha de Dia das Mães celebra a aventura imprevisível que é ser mãe, em um filme protagonizado pela influenciadora e sua filha, Bia
CAMPANHA
Essa é a primeira vez que a cantora protagoniza uma campanha publicitária de produtos para os cabelos
Eventos
Marca de beleza realiza promoção para levar cinco consumidores ao espaço, no dia da apresentação da cantora Lady Gaga
COLLAB
Retomada da parceria inclui o lançamento de novos glosses, como o Fire Kiss BK Taste, Ice Kiss BK Doce de Leite, e o retorno do Ice Kiss BK Pistache