Beleza
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Beleza
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
O engajamento só evidencia que é possível falar sim sobre qualquer assunto, de forma simples, divertida e que traga resultados reais para os consumidores e para as marcas
SXSW 2024
Tatiana Ponce, CMO da Natura, discute os desafios ligados a sustentabilidade e opina que a inteligência artificial pode ser útil ao marketing
Beleza
Sabrina Zanker, diretora da divisão de luxo da multinacional de beleza, comenta ações para alavancar o segmento e levar a representação de 5% no faturamento total em beleza para algo mais perto dos 25% de países como França e Alemanha
Beleza
Marca de cosméticos vai à TV aberta pela primeira vez e aproveita o Dia Internacional da Mulher para destacar a urgência em construir uma sociedade mais justa
Mulheres
Pela primeira vez, marca de beleza não mencionará produtos e destacará, em um projeto de comunicação, a importância da identidade e valor de cada brasileira
Verão
Marca aproveita a importância da estação para estreitar laços com os consumidores e faz ativações com Ludmilla
Dia da Mulher
Concurso premiará obras de artistas brasileiras premiará as vencedoras com R$ 15 mil em barras de ouro além de expor os trabalhos em Galeria virtual
Beleza
Marca de beleza do Grupo Boticário promove, nesta sexta-feira, 1 de março, serviços de cabelo e make em espaço na capital francesa