
Bens de consumo
Ricardo Wolff deixará vice-presidência da J&J
Executivo era responsável por Estratégia e Marketing no Brasil e assumirá a presidência da companhia na Argentina, além de ser responsável pelo cluster Sul
Bens de consumo
Executivo era responsável por Estratégia e Marketing no Brasil e assumirá a presidência da companhia na Argentina, além de ser responsável pelo cluster Sul
Beleza
Depois de encomendar estudo sobre preconceito racial no varejo, a rede está melhorando seu marketing, portfólio e treinamentos
Oral Care
Marca, que é uma das escolhas da P&G para o BBB 21, é também uma das mais inovadoras da companhia e pretende liderar crescimento da categoria como um todo no País
Diversidade
Representatividade adequada na comunicação está entre as principais demandas, segundo estudo do Google
TV ABERTA
Duelo de Salões tem estreia prevista para fevereiro e usará todos os produtos para cabelos e itens de beleza da marca
ESTUDO
Segunda edição do estudo Oldiversity, do Grupo Croma, aponta como a longevidade e a diversidade estão impactando na relação do público com as empresas
Negócios
Lançada neste ano, marca do porfólio da Phisalia procura unir digital e experiência com consumidores para difundir sua proposta
Higiene e beleza
Ação promove lançamento da linha de loções hidratantes corporais da marca, com composições desenvolvidas para as brasileiras