
Beleza
Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham
Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global
Beleza
Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global
Campanha
Ao longo do mês de março, marca ainda promoverá uma série de ativações transformando algumas lojas em espaços que capturam a essência da nova fragrância masculina
Influência
Cantora se une a Isabelle Nogueira, Alane Dias, Iza e outros para integrar a estratégia da marca que visa ampliar a conexão com público de diversos segmentos
Equidade de gênero
Iniciativa conta com parceria do Hospital Albert Einstein e campanha, criada pela Gut, destaca como a ciência pouco se dedicou a estudar as mulheres
Carnaval
Comfort promoveu ação de marketing junto à Ana Beatriz Godoi, rainha da Rosas de Ouro, que desfilou no carnaval de São Paulo com figurino que exalava o perfume da marca
Companhia escolhe Gabriel Fernandes, que era CCO da Pernod Ricard no sudeste da Ásia, para cuidar das estratégias integradas do grupo
Beleza
Produtos estarão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da varejista de beleza
Beleza
Para a nova CMO da Wella Company, consumidor brasileiro é verdadeiro especialista, quando o assunto é beleza, o que obriga marcas a se manterem atualizadas
PESQUISA
Orbit Data Science aponta que 66% aprovam movimentos do tipo; há preferência por colaborações que inspiram a nostalgia, experiências sensoriais e outros