
Raquel, de Vale Tudo, renova o visual com L’Oréal Paris
Ação de merchandising, feita pela WMcCann, celebra os 15 anos de parceria da marca com Taís Araújo
1 dia atrásAção de merchandising, feita pela WMcCann, celebra os 15 anos de parceria da marca com Taís Araújo
1 dia atrásLocalização da sede da companhia é estratégica para a realização de projetos sociais e para entendimento da diversidade brasileira
4 dias atrásNova marca de desodorantes naturais nasce com investimentos de R$ 5 milhões e primeira campanha estrelada por Cleo Pires
5 dias atrásMarca também é a mais lembrada, mais comprada e preferida no segmento de beleza, segundo nova onda do Tracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social
1 semana atrásNo CEO’s Talk Show, líder do conglomerado de beleza fala sobre a importância de colocar a brasilidade à frente dos negócios
2 semanas atrásAtriz é a protagonista de campanha que apresenta a linha Siàge Nutri Acid. Complex, que promete nutrição capilar em 20 segundos
2 semanas atrásEsi Egglestone Bracey explicou a evolução da abordagem da companhia para construir suas marcas
2 semanas atrásProdutos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar
3 semanas atrás