
Hinode adota estratégia B2C em nova campanha
Criada pela Nation, a iniciativa representa o novo posicionamento da marca, mais conectada com o consumidor
3 horas atrásCriada pela Nation, a iniciativa representa o novo posicionamento da marca, mais conectada com o consumidor
3 horas atrásAlém do patrocínio ao futebol feminino, marca de cosméticos abre seu primeiro quiosque em um shopping
6 horas atrásGrupo movimentou R$ 1,8 trilhão em 2024 e interesse e produtos e serviços foi impulsionado
3 dias atrásPaineis terão representantes do marketing de empresas como Meta, Unilever e Grupo Pão de Açúcar
3 dias atrásEm campanha criada pela Publicis, apresentadora tem a oportunidade de dialogar com versão mais jovem de si mesma
1 semana atrásMarca apresenta duas primeiras fragrâncias do produto, ampliando o segmento de atuação
1 semana atrásFeira de beleza espera mais de 200 mil visitantes, reúne duas mil marcas e estreia pavilhão exclusivo de perfumaria
1 semana atrásApós participação na Beauty Show, marca estreia no evento com expansão de 30% em seu portfólio
1 semana atrás