
Cless Cosméticos faz rebrading e mira a Geração Z
Eu Amo Charming passa a contar com shampoos e condicionadores no portfólio e usa redes sociais como canal principal de comunicação
23 horas atrásEu Amo Charming passa a contar com shampoos e condicionadores no portfólio e usa redes sociais como canal principal de comunicação
23 horas atrásSão Paulo e Salvador são foram escolhidas para o evento, que será gratuito e irá para outros países
23 horas atrásLocal oferecerá serviços de beleza a autocuidado próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos
1 dia atrásCampanha "Operação Make Forever" desafia atriz a manter maquiagem impecável
4 dias atrásJunto à Eudora, criadora de conteúdo aposta em collabs e inovação para sua linha
7 dias atrásMarca de beleza lança 15 produtos labiais, com a proposta de atender à diversidade nacional
1 semana atrásProduto estará disponível no site e nas lojas físicas a partir de 20 de agosto a um preço sugerido de R$ 39
1 semana atrásMinistério Público investiga esquema de corrupção tributária envolvendo as empresas
1 semana atrás