Com foco em pesquisa e cultura, Grey lança área de consultoria
Grey Consulting tem áreas dedicadas a pesquisas qualitativas, quantitativas e a mapeamentos de cenas culturais brasileiras
Com foco em pesquisa e cultura, Grey lança área de consultoria
BuscarCom foco em pesquisa e cultura, Grey lança área de consultoria
BuscarGrey Consulting tem áreas dedicadas a pesquisas qualitativas, quantitativas e a mapeamentos de cenas culturais brasileiras
Com o intuito de mapear com maior precisão o comportamento humano, a Grey lança a Grey Consulting, uma área de consultoria dedicada a investigar movimentos culturais das diversas regiões brasileiras e, assim, ajudar as marcas a estabelecerem conexões mais fortes com os consumidores.
A nova divisão está dividida em três áreas: Grey Conectores, que irá posicionar conectores por todo o País com o objetivo de entender movimentos culturais, artistas ascendentes, hábitos, atitudes e opiniões; Grey Lab, para pesquisas qualitativas internas a fim de promover debates relevantes e pré-testes de campanha; e Grey Panel, painel com 500 mil respondentes no qual são realizados estudos quantitativos com agilidade.
Na semana passada, a Grey anunciou uma área de healthcare, a Grey Human, em parceria com a Greenew.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca