Grey cria área focada em healthcare

Buscar

Comunicação

Publicidade

Grey cria área focada em healthcare

Operação foi desenvolvida em parceria com a agência especializada Greenew

Renato Rogenski
12 de agosto de 2019 - 16h23

Marina Porchat e Marcia Esteve (Divulgação)

A nova unidade da Grey surge de uma parceria com a Greenew, agência especializada que desde 2011 atua no segmento de healthcare. A ideia do trabalho em parceria é que as marcas sejam atendidas por uma estrutura que reúna a força criativa da Grey, com a experiência de profissionais que atuam focados em desenvolver projetos, ideias, soluções e produtos no setor de saúde.

A operação, que se chama Grey Human, será liderada por Marina Porchat, diretora da Greenew. “O mercado de healthcare traz diversos desafios para a comunicação por ser bem específico e repleto de regras. Só é possível fazer uma comunicação eficaz neste segmento quando há expertise”, comenta Marcia Esteves, CEO da Grey Brasil.

Imagem de topo: Online Marketing/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Criação

  • Agência

  • saude

  • healthcare

  • operação

  • grey

  • Setor

  • SEGMENTAÇÃO

  • greenew

  • especialização

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”