Com Nextel, Arnaldo Cezar Coelho estreia na publicidade
Ex-árbitro e ex-comentarista esportivo da TV Globo participa de sua primeira campanha publicitária após ter deixado a emissora
Com Nextel, Arnaldo Cezar Coelho estreia na publicidade
BuscarCom Nextel, Arnaldo Cezar Coelho estreia na publicidade
BuscarEx-árbitro e ex-comentarista esportivo da TV Globo participa de sua primeira campanha publicitária após ter deixado a emissora
Bárbara Sacchitiello
2 de abril de 2019 - 17h36
Aposentado das transmissões da Globo desde o final de 2018, Arnaldo Cezar Coelho entra no time dos protagonistas de campanhas publicitárias. O ex-árbitro e ex-comentarista de arbitragem foi escalado pela Nextel para mostrar ao público os novos planos da operadora.
Em uma campanha criada pela Tribal Worldwide São Paulo, Arnaldo usa seu mais conhecido bordão – “A Regra é Clara” – para anunciar a oferta de um plano cujas mensalidades são congeladas, sem nenhum reajuste, por um período de dois anos. Com o mesmo tom que esclarecia os lances polêmicos dos gramados, Arnaldo, no comercial, deixa claro que a oferta da operadora não tem tarifas surpresas e nem despesas extras aos clientes.
No comunicado sobre a campanha, o ex-comentarista fala que a relação com o mercado de finanças o fez aceitas o convite da Nextel para estrear no mundo da publicidade. “Poucas pessoas sabem, mas atuei por mais de 35 anos no mercado financeiro e esse é um tema que me interessa bastante. Quando recebi o convite da Nextel para essa campanha, decidi aceita-lo, depois de entender que é uma proposta séria e que pode beneficiar muitas pessoas ao equilibrar as finanças pessoas”, disse Arnaldo, no comunicado.
A campanha já está sendo veiculada na internet e também será exibida na TV aberta, em peças de mobiliário urbano e rádio nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Campinas e São José dos Campos. Assista:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público