Com Soko, healthcare Alice cria conteúdo sobre saúde masculina
“Papo de Barbearia” levanta conversas sobre câncer de próstata e disponibiliza consultas gratuitas
Com Soko, healthcare Alice cria conteúdo sobre saúde masculina
BuscarCom Soko, healthcare Alice cria conteúdo sobre saúde masculina
Buscar“Papo de Barbearia” levanta conversas sobre câncer de próstata e disponibiliza consultas gratuitas
24 de novembro de 2020 - 16h49
Com o intuito de estimular a conscientização sobre o câncer de próstata e a saúde masculina, a healthcare Alice está promovendo a ação #PapodeBarbearia em seus canais digitais. Com criação da Soko, a iniciativa traz uma série de conversas entre Willy Baccaglini, urologista da Comunidade de Saúde Alice, e o influenciador Lucas Vivot (@lucasvivot).
A empresa resolveu unir o contexto da barbearia, ambiente em que os homens se sentem à vontade, a temas mais sérios que geralmente não são debatidos tão abertamente pelo público masculino.
Healthtech Alice apresenta primeira campanha
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024