Com Soko, healthcare Alice cria conteúdo sobre saúde masculina

Buscar

Com Soko, healthcare Alice cria conteúdo sobre saúde masculina

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Soko, healthcare Alice cria conteúdo sobre saúde masculina

“Papo de Barbearia” levanta conversas sobre câncer de próstata e disponibiliza consultas gratuitas


24 de novembro de 2020 - 16h49

(Crédito: Divulgação)

Com o intuito de estimular a conscientização sobre o câncer de próstata e a saúde masculina, a healthcare Alice está promovendo a ação #PapodeBarbearia em seus canais digitais. Com criação da Soko, a iniciativa traz uma série de conversas entre Willy Baccaglini, urologista da Comunidade de Saúde Alice, e o influenciador Lucas Vivot (@lucasvivot).

A empresa resolveu unir o contexto da barbearia, ambiente em que os homens se sentem à vontade, a temas mais sérios que geralmente não são debatidos tão abertamente pelo público masculino.

Para que a ação atinja o maior número de pessoas, a empresa abriu o app Alice – quem fizer o download terá acesso gratuito durante dois dias – para que todos possam conversar com o Time de Saúde por meio do Alice Agora, o canal digital da marca. No espaço, o público poderá tirar dúvidas e receber orientações a respeito dos mais diversos temas de saúde.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube