Conheça os finalistas do Prêmio Destaque 2019, da ABP
Vencedores das 20 categorias serão conhecidos em um evento no dia 19 de novembro, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro; votação para a escolha dos premiados vai até dia 12
Conheça os finalistas do Prêmio Destaque 2019, da ABP
BuscarConheça os finalistas do Prêmio Destaque 2019, da ABP
BuscarVencedores das 20 categorias serão conhecidos em um evento no dia 19 de novembro, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro; votação para a escolha dos premiados vai até dia 12
Teresa Levin
22 de outubro de 2019 - 11h13
A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) divulgou os finalistas do Prêmio Destaque 2019. Este ano, a entidade prestará homenagem aos melhores profissionais e empresas em 20 categorias; os associados da ABP podem participar da votação até o dia 12 de movembro. Desta vez, a premiação traz novas categorias, como Profissional da Nova Economia, Creator, Instituto de Pesquisa do Ano e Empresa de Tecnologia do Ano. Além delas, terá uma homenagem à Fabio Fernandes e ainda o prêmio de Revelação da Indústria que será entregue para GUT. Os vencedores da Destaque 2019 serão conhecidos em uma festa no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, no dia 19 de novembro.
Uma campanha da Young & Rubican, com o conceito “Um destaque não dá para ignorar”, divulgará a premiação ao mercado. Nesta edição, Elemidia, Eletromidia, Globo e UOL são patrocinadores do prêmio, enquanto O Globo é parceiro de conteúdo. Y&R, Outdoor Social e Rádio Mood são apoiadoras da iniciativa.
Confira abaixo a lista dos finalistas no Prêmio Destaque 2019:
Agência do Ano
AKQA
DPZ&T
W/McCann
Anunciante do Ano
Burger King
Itaú
Renault
Veículo do Ano
Elemidia
Globo
UOL
Profissional de Marketing
Ariel Grunkraut (Burger King)
Felipe Pereira (iFood)
Federico Goyret (Renault)
Profissional da Nova Economia
Cristina Junqueira (Nubank)
Gabriel Braga (Quinto Andar)
Leonardo Tristão (Airbnb)
Profissional de Criação
Mariana Sá (Globo)
Rafael Donato (David)
Rafael Urenha (DPZ&T)
Profissional de Planejamento
Carla Sá (Globo)
Lica Bueno (Suno Creators)
Marco Antonio Vieira Souto (Artplan)
Profissional de Atendimento
Paulo Celso Freitas (Africa)
Robert Filshill (MullenLowe)
Tatiana Soter (NBS)
Profissional de Veículo
Alexandre Guerrero (Eletromidia)
Raphael Jimenez (Elemidia)
Ricardo Rodrigues (Infoglobo)
Profissional de Mídia
Gláucia Montanha (Y&R)
Tiago Santos (CP+B)
Viviane Vela (Kolab/ WMcCann)
Profissional de Produção
Marcos Moura (DPZ&T)
Maria Herminia Weinstock (Talent Marcel)
Mariana Hosannah (Propeg)
Jornalista do Trade
Adonis Alonso (Blog do Adonis)
Laís Prado (Clube de Criação de São Paulo)
Pyr Marcondes (ProXXima)
Profissional Executivo ou Dirigente de Agência
Álvaro Rodrigues (Fullpack)
Eduardo Simon (DPZ&T)
Marcia Esteves (Grey)
Escola do Ano
Cuca
ESPM
Miami Ad School
Produtora do Ano
Saigon
Satelitte
Stink
Creator do Ano
KondZilla
Porta dos Fundos
williangORDOx
Instituto de Pesquisa do Ano
Casa7
Consumoteca
Kantar Ibope
Empresa de Tecnologia do Ano
IBM
Tail
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público