Tecnologia e varejo
Como a tecnologia fortalecerá a resiliência e a agilidade dos varejistas em 2023
Como a tecnologia fortalecerá a resiliência e a agilidade dos varejistas em 2023
Mariana Lemos assume como head de marketing e comunicações da IBM Brasil
BLOG DA REGINA
Issa Rae, Lupita Nyong’o e Regina Hall deixam claro a força das narrativas construídas a partir de perspectivas diversas e femininas
Produtora, atriz e roteirista da série “Insecure” convoca a indústria a deixar assuntos como diversidade e inclusão somente sob a responsabilidade de pessoas de sub-representados
Campanhas
Filme da Galeria para Natura traz versão de "Maracatu Atômico", enquanto O Boticário se inspira na série Bridgerton, da Netflix, em comercial da Almap
PESQUISA
Estudo da IBM mostra que experiências de compra on e off-line dão liberdade para que consumidores tenham mais conveniência; valores e propósito são decisivos na escolha de marcas
MNB
Executivos deram sua visão sobre assuntos como a briga por talentos no mercado e o poder de atração de suas marcas nesse sentido
Você pensa no futuro, mas trabalha o presente com ferramentas do passado?
Para Arvind Krishna, CEO da IBM, o futuro das teles está na nuvem híbrida, ou seja, em empresas capazes de combinar o âmbito privado com o público