Assinar

Corinthians X Palmeiras inspiram iniciativas pela paz

Buscar

Corinthians X Palmeiras inspiram iniciativas pela paz

Buscar
Publicidade
Comunicação

Corinthians X Palmeiras inspiram iniciativas pela paz

Spotify e Mauricio de Sousa Produções destacam a importância da tolerância e paz entre os torcedores


3 de novembro de 2017 - 12h57

Personagens da Turma da Mônica simbolizam a rivalidade saudável entre os clubes (Crédito: Reprodução)

Uma das maiores rivalidades do futebol nacional estará em campo no próximo domingo, 5. Corinthians e Palmeiras se enfrentarão, em São Paulo, em uma disputa que envolve, diretamente, a briga pelo título do Brasileirão 2017.
Mesmo com a grande rivalidade suscitada pelo confronto, os próprios clubes e algumas marcas decidiram aproveitar o derby para levar ao público mensagens que destacam a importância da tolerância, do respeito e da paz nos esportes.

Para embalar o clássico, Corinthians e Palmeiras fizeram uma parceria com o Spotify e criaram uma playlist em conjunto para as torcidas. A ação também contou com um show especial do grupo Inimigos da HP, realizado na sede do Spotify, em São Paulo. A banda foi escolhida por ser formada por integrantes torcedores – e fanáticos – pelos dois times.

(Crédito: Divulgação)

Cascão e Cebolinha
A Maurício de Sousa Produções também está no clima do derby e escolheu dois dos torcedores mais famosos dos times para levar uma mensagem de união e tolerância. Cascão, corintiano roxo e Cebolinha, palmeirense fanático, aparecem juntos em uma campanha para mostrar que o jogo não é um intervalo na amizade entre ambos pelo fato de torcerem para times rivais.

Nas imagens, os personagens aparecem levantando a bandeira da ATP, uma iniciativa que representa Amizade, Tolerância e Paz. A campanha também celebra o centenário do clássico e está sendo compartilhada pelos perfis de Corinthians e Palmeiras nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024