Corinthians X Palmeiras inspiram iniciativas pela paz

Buscar

Corinthians X Palmeiras inspiram iniciativas pela paz

Buscar
Publicidade

Comunicação

Corinthians X Palmeiras inspiram iniciativas pela paz

Spotify e Mauricio de Sousa Produções destacam a importância da tolerância e paz entre os torcedores


3 de novembro de 2017 - 12h57

Personagens da Turma da Mônica simbolizam a rivalidade saudável entre os clubes (Crédito: Reprodução)

Uma das maiores rivalidades do futebol nacional estará em campo no próximo domingo, 5. Corinthians e Palmeiras se enfrentarão, em São Paulo, em uma disputa que envolve, diretamente, a briga pelo título do Brasileirão 2017.
Mesmo com a grande rivalidade suscitada pelo confronto, os próprios clubes e algumas marcas decidiram aproveitar o derby para levar ao público mensagens que destacam a importância da tolerância, do respeito e da paz nos esportes.

Para embalar o clássico, Corinthians e Palmeiras fizeram uma parceria com o Spotify e criaram uma playlist em conjunto para as torcidas. A ação também contou com um show especial do grupo Inimigos da HP, realizado na sede do Spotify, em São Paulo. A banda foi escolhida por ser formada por integrantes torcedores – e fanáticos – pelos dois times.

(Crédito: Divulgação)

Cascão e Cebolinha
A Maurício de Sousa Produções também está no clima do derby e escolheu dois dos torcedores mais famosos dos times para levar uma mensagem de união e tolerância. Cascão, corintiano roxo e Cebolinha, palmeirense fanático, aparecem juntos em uma campanha para mostrar que o jogo não é um intervalo na amizade entre ambos pelo fato de torcerem para times rivais.

Nas imagens, os personagens aparecem levantando a bandeira da ATP, uma iniciativa que representa Amizade, Tolerância e Paz. A campanha também celebra o centenário do clássico e está sendo compartilhada pelos perfis de Corinthians e Palmeiras nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf