
Qual é a ideia por trás de “Spreadbeats”, case favorito dos festivais internacionais?
Campanha do Spotify, que ganhou GPs em Cannes, no One Show e no D&AD, transformou arquivos de Excel em videoclipes
3 meses atrásCampanha do Spotify, que ganhou GPs em Cannes, no One Show e no D&AD, transformou arquivos de Excel em videoclipes
3 meses atrásEx-assessora política nos EUA, Dustee Jenkins hoje comanda a voz global da plataforma no debate sobre cultura, tecnologia e regulação
3 meses atrásCriada pela WMcCann, ação "Chevrolet 100 Anos de Hits" propõe uma jornada musical no tempo, levando os ouvintes a reviverem sucessos que marcaram gerações
6 meses atrásCom o nome de Creative Lab, nova área já começou a realizar trabalhos para anunciantes como Aperol e Rockstar Energy Drink
1 ano atrásDurante evento realizado em São Paulo, plataforma apresentou para players do mercado os principais desafios em trabalhar com gerações de consumidores
2 anos atrásPabllo Vittar e Liniker fazem parte do time de 11 artistas que representam a iniciativa, que busca promover a equidade no áudio
3 anos atrásDemissões da plataforma devem atingir 6% de sua força de trabalho; diretora de negócios de conteúdo e publicidade deixa a companhia
3 anos atrásFestival realizado ao lado da MAP Music acontece no próximo sábado, 10, em São Paulo, e com mais de 30 atrações; evento fomenta discussões de raça, gênero, sexualidade, entre outros
3 anos atrás