Marketing

KitKat e Spotify AUX unem música e automobilismo em festa

Evento acontece nesta terça-feira, 4, em São Paulo, e conta com a presença do piloto Gabriel Bortoleto

i 4 de novembro de 2025 - 14h23

KitKat e Spotify

Gabriel Bortoleto é patrocinado por KitKat (Créditos: Divulgação)

O KitKat® se une ao Spotify em uma colaboração que marca a chegada do Spotify AUX ao Brasil, nesta terça-feira, 4, em São Paulo.

O Spotify AUX é um conjunto de experiências imersivas — incluindo shows e ativações — que conectam marcas, artistas e fãs em torno da cultura.

O evento une música eletrônica e paixão pelo automobilismo em um esquenta para o GP de São Paulo de Fórmula 1, que começa na próxima sexta-feira, 7. A estreia reunirá convidados vip, influenciadores e contará com a presença do piloto Gabriel Bortoleto, patrocinado por KitKat.

Na recepção, os convidados poderão escanear um código do Spotify para acessar playlists temáticas de automobilismo.

Também haverá a gaveta da caixa de ferramentas, que conta com os sabores de KitKat preferidos do piloto e de sua equipe, além de curiosidades sobre o universo de F1.

A noite reúne o duo Dub Dogz — famoso pelo remix de “Pumped Up Kicks” de Foster The People em colaboração com Joy Corporation — e a DJ Tamy Reis, que traz um setlisy inspirado na Black Pop Music.