
AstraZeneca traz Castelo Rá-Tim-Bum para falar sobre doença
Farmacêutica reúne os personagens Nino, cobra Celeste e Penélope para conscientizar o público
1 semana atrásFarmacêutica reúne os personagens Nino, cobra Celeste e Penélope para conscientizar o público
1 semana atrásEstudo da Winnin revela que foram produzidos 50 mil vídeos sobre o tema nas redes sociais
2 semanas atrásEventos acontecem nos meses de julho e agosto, na Marina da Gloria, e reúnem grandes artistas da música nacional e terão ativações de várias marcas
2 semanas atrásMariana Santiloni, da WGSN, Dilma Campos, da B&Partners, e Carolina Carrasco, do Boticário, compartilham caminhos para se conectar à tendência de forma genuína
3 semanas atrásEx-diretor da Globo é o rosto da nova campanha da Netflix para anunciar última temporada da série sul-coreana
3 semanas atrásTodos os álbuns na plataforma com faixas geradas por inteligência artificial agora serão identificados; atualmente, músicas geradas totalmente por IA representam cerca de 0,5% das execuções
4 semanas atrásNova montagem do musical terá campanha com versões da cantora para faixas Aquarius e Let the Sunshine In, camarote na Parada do Orgulho LGBT+ de SP e cenografia nas fachadas de teatros
4 semanas atrásGuichon foi convidado pela Meta a falar sobre suas esculturas de chocolate e a amplificação do alcance de seu trabalho nas plataformas sociais
4 semanas atrás