Brasil: a marca que vai dominar Cannes
Nosso país promete dominar o festival com criatividade, energia e presença marcante
Nosso país promete dominar o festival com criatividade, energia e presença marcante
Bienal do Livro
Com patrocínio master do Itaú, Shell e TikTok, edição deste ano promete ativações imersivas e encontros com escritores renomados
O festival promete criatividade com propósito, tecnologia estratégica e mais vozes na conversa global sobre inovação e cultura.
OPINIÃO: IVANDA SOBRINHA
É crucial ter um olhar atento e ampliado para o que o comportamento digital no Dia dos Namorados representa na sociedade
Rodrigo Oliveira, fundador da GR6, contou como começou sua carreira no funk e como esse gênero musical transbordou as fronteiras do Brasil, tornando-se uma potência de negócios
Marketing de influência
Empresária e empreendedora comandou um painel no palco ProXXima sobre a evolução do marketing de influência e a construção de autoridade no ambiente digital
Cultura pop
Campanha “Burberry Festival” é estrelada pelo vocalista do Oasis e seus três filhos, além de nomes como Alexa Chung, Goldie e Cara Delevingne
Criatividade
Aldo Pini, copresidente e CSO da LePub, e Cecilia Mondino, CMO da Heineken, explicam como a relação harmoniosa entre cliente e agência faz a diferença
Comportamento
Para Edmar Bulla, a cultura da produtividade a qualquer custo nos torna "seres corporativos ambulantes", esgotados e menos inventivos, transformando a eficiência em uma patologia