
OPINIÃO
A pergunta não é como, mas quando
O caso da Scol Concê e da ansiedade das marcas em relação à monetização do Clubhouse, assim como o foi em relação ao TikTok, são exemplos claros de como o tempo ainda nos tem
OPINIÃO
O caso da Scol Concê e da ansiedade das marcas em relação à monetização do Clubhouse, assim como o foi em relação ao TikTok, são exemplos claros de como o tempo ainda nos tem
Agências
Time conta agora com 40 profissionais para operar estratégia, criação, gestão de comunidades e social intelligence
OPINIÃO
Como essa sigla está mudando a forma das empresas se organizarem e gerarem valor para as esferas das comunidades que estão inseridas
Carnaval
Com patrocínio master da Amstel, projeto "Carnaval vem de dentro" conta com ações de marketing digital, websérie e videoclipe de versão inédita de música de Chico Buarque
Branding
Gil, Emicida e Ailton Krenak são os personagens do episódio de estreia; já a Natura & Co celebra oficialização de ser a maior B Company do mundo
Gerenciar pessoas não é cobrar o atingimento de metas, mas desenvolver, treinar e se comunicar com elas
Grupo Discovery amplia oferta de branded content, passa a comercializar os canais Sony na América Latina e posiciona-se como uma business powerhouse
Opinião
A ressonância emocional é diária, ela não serve só como forma de reagir a problemas ou a situações difíceis
Diversidade
Aplicativo de teclado para Android identifica palavras preconceituosas e sugere sinônimos para cada vez que são digitadas