
Melchior, da Nestlé: “Ninguém tem o monopólio das boas ideias”
CEO da multinacional suíça de alimentos defende a evolução constante como chave para a longevidade de marcas e executivos
1 mês atrásCEO da multinacional suíça de alimentos defende a evolução constante como chave para a longevidade de marcas e executivos
1 mês atrásNestlé é a marcas mais lembrada, mais comprada e preferida, seguida por Lacta e Cacau Show, segundo Tracking das Favelas, da Nós – Inteligência e Inovação Social
2 meses atrásHumor e patrocínio ao piloto brasileiro Gabriel Bortoleto estão entre os planos da marca da Nestlé para conversar com o público jovem
3 meses atrásMarca foi um sucesso nas décadas de 1980 e 1990, mas foi descontinuada no início dos anos 2000; nova versão chega com realidade aumentada e jogo exclusivo
6 meses atrásEm ação para o Dia das Crianças, marca celebra a nostalgia e retoma o famoso item que foi sucesso na década de 1990
9 meses atrásUnidade terá a missão de gerir as contas que estão na carteira da Publicis Brasil, DPZ e Performics
10 meses atrásA socialtech propõe que a empresa subsidie uma rede de apoio e trocas formada por mães e mulheres para as colaboradoras
2 anos atrásCEO da consultoria Transcendemos conta como tem ajudado empresas a serem mais diversas
2 anos atrás