Marketing

Chevrolet relembra hits dos últimos 100 anos em playlist no Spotify

Criada pela WMcCann, ação "Chevrolet 100 Anos de Hits" propõe uma jornada musical no tempo, levando os ouvintes a reviverem sucessos que marcaram gerações

i 11 de março de 2025 - 17h42

A ação combina o gosto musical dos usuários com os carros icônicos da marca (Créditos: Divulgação)

Ainda em meio à comemoração de seu aniversário de 100 anos no Brasil, a Chevrolet lançou uma ação exclusiva no Spotify, que dá aos usuários a chance de imergir completamente no último século através da música.

Assinada pela WMcCann, a campanha ‘Chevrolet 100 Anos de Hits’ convida os ouvintes a reviverem as músicas que fizeram sucesso a partir dos anos 20, evocando o poder que a música tem de nos transportar para momentos especiais.

As playlists são personalizadas e construídas a partir do perfil musical de cada ouvinte, o levando a descobrir o que estaria tocando no seu rádio em cada década. Além disso, os usuários terão a chance de explorar e conhecer os diferentes modelos de Chevrolet ao longo dos anos, reforçando a presença sólida da marca em todas as gerações.

A campanha também será compartilhada por diferentes influenciadores nas redes sociais. Personalidades como Titi Muller, Negra Li e Marcos Mion receberão um vinil decorativo exclusivo, de maneira a engajar seus seguidores nessa onda de nostalgia.

O comercial que celebra o centenário da Chevrolet no Brasil estreou em janeiro, e ainda está sendo veiculado na mídia, e reconta diversos movimentos históricos para destacar a evolução e trajetória da companhia. O filme, também criado pela WMcCann e com produção da Vetor Zero, é narrado pela atriz Fernanda Torres. Veja: