
GM leiloará edição especial Tracker Caramelo
Marca é patrocinadora do filme Caramelo, que estreia esta semana na Netflix e repassará lucro da venda do modelo a ONG de proteção e resgate de animais
1 semana atrásMarca é patrocinadora do filme Caramelo, que estreia esta semana na Netflix e repassará lucro da venda do modelo a ONG de proteção e resgate de animais
1 semana atrásCriada pela BETC Havas, a iniciativa marca a chegada dos novos Peugeot 208 e 2008 GT T200 Hybrid
3 semanas atrásCampanha ocupa 180 painéis em SP, RJ e Campinas para conscientizar motoristas e pedestres
3 semanas atrásPrimeira edição terá show de MC Hariel, além de convidados que serão anunciados nos próximos dias
1 mês atrásCriada pela Milà, agência full-service da marca, a comunicação destaca os serviços oferecidos pelos postos
1 mês atrásCriada pela Fbiz, iniciativa traça um paralelo entre a jornada versátil do ator e os atributos do SUV
2 meses atrásAção com Netflix e Uber transforma cenas de séries em experiências reais
2 meses atrásApós rebranding, seguradora amplia investimentos em trade marketing e patrocínios
2 meses atrás