CP+B Brasil conquista conta integrada da Delícia

Buscar

CP+B Brasil conquista conta integrada da Delícia

Buscar
Publicidade

Comunicação

CP+B Brasil conquista conta integrada da Delícia

Agência será responsável pela tradicional marca de margarina, recentemente adquirida pela Seara, da JBS


30 de março de 2021 - 16h37

Delícia e CP+B Brasil firmam parceria (Crédito: Marcos Medeiros, CCO e sócio da CP+B Brasil)

A CP+B Brasil, de André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis, anuncia a conquista da conta de Delícia, marca que pertencia à Bunge e recentemente foi adquirida pela Seara (JBS). O escopo de trabalho envolve toda a comunicação integrada do anunciante. 

De acordo com Frank Lisboa, diretor de marketing da Seara, a parceria foi escolhida pelo alinhamento do time com as ambições de inovação e iniciativas comerciais da Delícia. 

Em nota, a CP+B Brasil afirma já estar trabalhando no desenvolvimento e na implementação de conteúdos nos perfis da marca nas redes sociais, além de trabalhos destinados às demais plataformas digitais. 

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media e marketplaces

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media e marketplaces

    Com 30 anos no mercado, a TV1 expande o portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander