CP+B Brasil conquista conta integrada da Delícia
Agência será responsável pela tradicional marca de margarina, recentemente adquirida pela Seara, da JBS
CP+B Brasil conquista conta integrada da Delícia
BuscarCP+B Brasil conquista conta integrada da Delícia
BuscarAgência será responsável pela tradicional marca de margarina, recentemente adquirida pela Seara, da JBS
A CP+B Brasil, de André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis, anuncia a conquista da conta de Delícia, marca que pertencia à Bunge e recentemente foi adquirida pela Seara (JBS). O escopo de trabalho envolve toda a comunicação integrada do anunciante.
De acordo com Frank Lisboa, diretor de marketing da Seara, a parceria foi escolhida pelo alinhamento do time com as ambições de inovação e iniciativas comerciais da Delícia.
Em nota, a CP+B Brasil afirma já estar trabalhando no desenvolvimento e na implementação de conteúdos nos perfis da marca nas redes sociais, além de trabalhos destinados às demais plataformas digitais.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Itaipava celebra chegada do verão com cooler e Ivete Sangalo
Marca estreia campanha para mostrar a sede do brasileiro pela bebida, com participação da cantora
Duolingo usa Roblox para campanha de fim de ano
Resumo do ano traz de volta seu Roblox Game Hub, para que os usuários criem jogos inspirados na plataforma de ensino