BETC Havas conquista a conta do AliExpress
Com a parceria, anunciante quer investir em comunicação experimental e cocriação com criadores de conteúdo
1 mês atrásCom a parceria, anunciante quer investir em comunicação experimental e cocriação com criadores de conteúdo
1 mês atrásAnunciante transfere verba de R$ 400 milhões para a agência, que já atendia algumas marcas da companhia
1 mês atrásAgência terá a missão apoiar o reposicionamento da marca que vem sendo conduzido por Raul Santahelena
1 mês atrásA Gut conquistou a conta da empresa de eletrodomésticos, enquanto a DM9 assume a agência de viagens
2 meses atrásProprietária das plataformas, Flutter Brazil abriu processo de concorrência, que vem sendo conduzido pela Scopen
2 meses atrásApós crise com a DM9 em Cannes, Whirpool encerra concorrência e define nova parceira para suas marcas
2 meses atrásAgência será a responsável por todas as campanhas e ações de marketing da marca no País
2 meses atrásGaleria conquista a conta da Italac, enquanto Bayer amplia a parceria com a MRM
3 meses atrás