Dança das Contas: Havanna, AliExpress e outras

Buscar

Dança das Contas: Havanna, AliExpress e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Havanna, AliExpress e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


31 de outubro de 2022 - 6h00

Doce de leite da Havanna

(Crédito: Divulgação)

A Havanna anunciou dois novos parceiros: a Flush Comunicação assume os projetos integrados da marca em ações digitais, publicitárias e também no PDV, a fim de proporcionar experiência engajamento e conversão. Já para cuidar dos trabalhos de relações públicas, a empresa argentina selecionou a Ink Comunicação. A agência fica à frente do relacionamento da companhia com a imprensa e ativações com influenciadores.

A FCB Brasil é a nova agência de AliExpress e a parceria estreia com a campanha “Um Dia de Sorte”, que divulga o festival 11.11 do anunciante. Antes, a conta de comunicação da empresa estava com a AlmapBBDO.

A Pros conquistou três contas do Grupo Boticário: passa a cuidar das estratégias e ações criativas de relações públicas para Beleza na Web, Nuxe Bio Oil.

A incorporadora Vitacon escolheu a Agência Bob para trabalhar um escopo que envolve a entrega de criação, mídia digital, CRM, planejamento estratégico e análise de dados e BI. A parceria conta, ainda, com a atuação da Bob nos lançamentos e trabalho de venda de estoque atual da empresa.

A Pub ampliou o portfólio com as contas de PR da Distrito e da Dommo Wines. Para a empresa de inteligência e banco de dados sobre as startups, a Pub assume o desafio de apresentar o portfólio de produtos do cliente. Para a empresa de vinhos, a agência se dedicará a aprimorar o relacionamento com a imprensa e com os influenciadores digitais.

A Seven PR começou a atender a Trope, consultoria de negócios que cocria soluções com a geração Z, e da GoCache, plataforma de segurança para aplicações web.

A FSB Comunicação é a nova responsável pelas estratégias de comunicação on-line e off-line da Linx, empresa da plataforma de software Stone Co. O trabalho envolve também o relacionamento com a imprensa e influenciadores, bem como o posicionamento dos porta-vozes da marca no LinkedIn.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf