Comunicação
Dança das Contas: Havanna, AliExpress e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Havanna, AliExpress e outras
BuscarDança das Contas: Havanna, AliExpress e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A Havanna anunciou dois novos parceiros: a Flush Comunicação assume os projetos integrados da marca em ações digitais, publicitárias e também no PDV, a fim de proporcionar experiência engajamento e conversão. Já para cuidar dos trabalhos de relações públicas, a empresa argentina selecionou a Ink Comunicação. A agência fica à frente do relacionamento da companhia com a imprensa e ativações com influenciadores.
A FCB Brasil é a nova agência de AliExpress e a parceria estreia com a campanha “Um Dia de Sorte”, que divulga o festival 11.11 do anunciante. Antes, a conta de comunicação da empresa estava com a AlmapBBDO.
A Pros conquistou três contas do Grupo Boticário: passa a cuidar das estratégias e ações criativas de relações públicas para Beleza na Web, Nuxe e Bio Oil.
A incorporadora Vitacon escolheu a Agência Bob para trabalhar um escopo que envolve a entrega de criação, mídia digital, CRM, planejamento estratégico e análise de dados e BI. A parceria conta, ainda, com a atuação da Bob nos lançamentos e trabalho de venda de estoque atual da empresa.
A Pub ampliou o portfólio com as contas de PR da Distrito e da Dommo Wines. Para a empresa de inteligência e banco de dados sobre as startups, a Pub assume o desafio de apresentar o portfólio de produtos do cliente. Para a empresa de vinhos, a agência se dedicará a aprimorar o relacionamento com a imprensa e com os influenciadores digitais.
A Seven PR começou a atender a Trope, consultoria de negócios que cocria soluções com a geração Z, e da GoCache, plataforma de segurança para aplicações web.
A FSB Comunicação é a nova responsável pelas estratégias de comunicação on-line e off-line da Linx, empresa da plataforma de software Stone Co. O trabalho envolve também o relacionamento com a imprensa e influenciadores, bem como o posicionamento dos porta-vozes da marca no LinkedIn.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf