Assinar

Dança das Contas: Mercadão dos Óculos, Instituto Evoé e outras

Buscar

Dança das Contas: Mercadão dos Óculos, Instituto Evoé e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Mercadão dos Óculos, Instituto Evoé e outras

D/Araújo é a nova parceira do Mercadão dos Óculos e a M2BR anuncia a chegada da conta do Instituto Evoé; veja mais


30 de janeiro de 2023 - 10h34

(Crédito: Divulgação)

A D/Araújo é a nova responsável pela conta nacional do Mercadão dos Óculos. No ano passado, a agência atuou no reposicionamento da marca com o conceito “Aí eu vi vantagem”.

A M2BR anunciou a chegada do Instituto Evoé em sua carteira de clientes. O Instituto é responsável pelos Teatros Riachuelo Rio, Teatro Prudential, e da Aventura, produtora de entretenimento e gestora da EcoVilla Ri Happy. A agência fica à frente do apoio estratégico e planejamento para canais de conteúdo, além da operação de mídia on-line.

A Pub conquistou a conta do Grupo Guanabara, empresa de transporte rodoviário; e da Associação Brasileira de Empresas de Formatura e Afins (ABEFORM).

A Protecting Brains & Saving Futures (PBSF) escolheu a CDI Comunicação como parceira, responsável pelo planejamento de comunicação e relacionamento com a mídia.

A Marqueterie comunicou a chegada da conta digital PaGol e da Ornare, marca internacional de mobilirário de alto padrão sob medida.

A Máquina CW foi escolhida pela J&T Express, empresa global de serviços logísticos integrados, como sua agência de comunicação no Brasil.

A Fluxxo é a nova responsável pelo desenvolvimento de campanhas on-line da Época Cosméticos. A atuação engloba ações de ofertas e promoções no site e aplicativo da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público