Dança das Contas: Mercadão dos Óculos, Instituto Evoé e outras
D/Araújo é a nova parceira do Mercadão dos Óculos e a M2BR anuncia a chegada da conta do Instituto Evoé; veja mais
Dança das Contas: Mercadão dos Óculos, Instituto Evoé e outras
BuscarDança das Contas: Mercadão dos Óculos, Instituto Evoé e outras
BuscarD/Araújo é a nova parceira do Mercadão dos Óculos e a M2BR anuncia a chegada da conta do Instituto Evoé; veja mais
(Crédito: Divulgação)
A D/Araújo é a nova responsável pela conta nacional do Mercadão dos Óculos. No ano passado, a agência atuou no reposicionamento da marca com o conceito “Aí eu vi vantagem”.
A M2BR anunciou a chegada do Instituto Evoé em sua carteira de clientes. O Instituto é responsável pelos Teatros Riachuelo Rio, Teatro Prudential, e da Aventura, produtora de entretenimento e gestora da EcoVilla Ri Happy. A agência fica à frente do apoio estratégico e planejamento para canais de conteúdo, além da operação de mídia on-line.
A Pub conquistou a conta do Grupo Guanabara, empresa de transporte rodoviário; e da Associação Brasileira de Empresas de Formatura e Afins (ABEFORM).
A Protecting Brains & Saving Futures (PBSF) escolheu a CDI Comunicação como parceira, responsável pelo planejamento de comunicação e relacionamento com a mídia.
A Marqueterie comunicou a chegada da conta digital PaGol e da Ornare, marca internacional de mobilirário de alto padrão sob medida.
A Máquina CW foi escolhida pela J&T Express, empresa global de serviços logísticos integrados, como sua agência de comunicação no Brasil.
A Fluxxo é a nova responsável pelo desenvolvimento de campanhas on-line da Época Cosméticos. A atuação engloba ações de ofertas e promoções no site e aplicativo da marca.
Compartilhe
Veja também
Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat
FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025
Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados