Dança das Contas: Grupo Petrópolis, Samsung e outras

Buscar

Dança das Contas: Grupo Petrópolis, Samsung e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Grupo Petrópolis, Samsung e outras

A VMLY&R é a nova parceira da Petra, Black Princess, Cacildis e Cabaré; Samsung unifica o CRM de todas assuas áreas na MRM Brasil ; veja mais


13 de fevereiro de 2023 - 6h03

A VMLY&R conquistou as contas de Petra, Black Princess, Cacildis e Cabaré, todas do Grupo Petrópolis. Os trabalhos, com início previsto para março, englobam a comunicação integrada de todas as marcas. A movimentação marca também o fim da parceria com a BETC Havas.

(Crédito: Divulgação)

A Samsung escolheu a MRM Brasil como sua agência de CRM. A parceria já configurava para a divisão de Mobile Experience e agora se estende a todas as áreas da companhia. A atuação envolve a incorporação de novos canais e ações de relacionamento integradas.

A Agência Atenas dá as boas-vindas às contas de Red Bull e do Grupo Boticário. Para a primeira, a agência deverá assinar o planejamento, a criação e a execução da presença da marca no Lollapalooza 2023. Enquanto isso, para o Grupo Boticário, os esforços se concentram na criação e execução de uma de suas principais convenções de liderança.

Após vencer processo de concorrência com escopo de mídias digitais e comunicação, a Wunderman Thompson se tornou também a nova parceira de growth da WeWork.

A Bendita Imagem comunicou a chegada da conta da consultoria Receita Previsível.

A FCB/SIX, unidade de negócios focada em dados, comunicação conversacional e CRM da FCB, celebra a conquista de novos clientes: Bombril e Stellantis.

A InPress Porter Novelli assumiu as contas da AgroGalaxy, New Balance e do Grupo Nunelli. O atendimento inclui o relacionamento com a mídia e influenciadores de grandes empresas brasileiras.

A Rocket Lab selecionou a XCOM para realizar sua gestão de PR.

A Seven7th passa a ficar à frente da estratégia e gestão de todas as ações de social media da Carflip.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves

    Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves

    Enquanto Cup Noodles traz toques de heavy metal em seu case para o Rock in Rio, Samsung resgata Chaves e BK faz propaganda eleitoral alternativa

  • Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food

    Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food

    Decisão entra em vigor em 2025 e faz parte de esforços pela melhoria da saúde pública, especialmente de crianças