Dança das Contas: Grupo Petrópolis, Samsung e outras
A VMLY&R é a nova parceira da Petra, Black Princess, Cacildis e Cabaré; Samsung unifica o CRM de todas assuas áreas na MRM Brasil ; veja mais
Dança das Contas: Grupo Petrópolis, Samsung e outras
BuscarDança das Contas: Grupo Petrópolis, Samsung e outras
BuscarA VMLY&R é a nova parceira da Petra, Black Princess, Cacildis e Cabaré; Samsung unifica o CRM de todas assuas áreas na MRM Brasil ; veja mais
13 de fevereiro de 2023 - 6h03
A VMLY&R conquistou as contas de Petra, Black Princess, Cacildis e Cabaré, todas do Grupo Petrópolis. Os trabalhos, com início previsto para março, englobam a comunicação integrada de todas as marcas. A movimentação marca também o fim da parceria com a BETC Havas.
A Samsung escolheu a MRM Brasil como sua agência de CRM. A parceria já configurava para a divisão de Mobile Experience e agora se estende a todas as áreas da companhia. A atuação envolve a incorporação de novos canais e ações de relacionamento integradas.
A Agência Atenas dá as boas-vindas às contas de Red Bull e do Grupo Boticário. Para a primeira, a agência deverá assinar o planejamento, a criação e a execução da presença da marca no Lollapalooza 2023. Enquanto isso, para o Grupo Boticário, os esforços se concentram na criação e execução de uma de suas principais convenções de liderança.
Após vencer processo de concorrência com escopo de mídias digitais e comunicação, a Wunderman Thompson se tornou também a nova parceira de growth da WeWork.
A Bendita Imagem comunicou a chegada da conta da consultoria Receita Previsível.
A FCB/SIX, unidade de negócios focada em dados, comunicação conversacional e CRM da FCB, celebra a conquista de novos clientes: Bombril e Stellantis.
A InPress Porter Novelli assumiu as contas da AgroGalaxy, New Balance e do Grupo Nunelli. O atendimento inclui o relacionamento com a mídia e influenciadores de grandes empresas brasileiras.
A Rocket Lab selecionou a XCOM para realizar sua gestão de PR.
A Seven7th passa a ficar à frente da estratégia e gestão de todas as ações de social media da Carflip.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público