Dança das Contas: KFC, Estácio e outras

Buscar

Dança das Contas: KFC, Estácio e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: KFC, Estácio e outras

A Wunderman Thompson é a nova parceira do KFC Brasil e a Octagon Latam será responsável pelas ativações da Estácio no The Town ; veja mais


21 de agosto de 2023 - 6h00

(Créditos: Kullapong Parcherat/Shutterstock)

O KFC Brasil selecionou a Wunderman Thompson para ser sua parceira de comunicação. O escopo de trabalho envolve o reposicionamento da marca no País, criação e planejamento de campanhas e conteúdo, bem como estratégia e compra de mídia. A primeira ação deverá ser lançada em outubro. Anteriormente, a marca foi cliente da The Heart Corporation por quase dez anos.

Após vencer processo de concorrência, a Octagon Latam conquistou a conta da Estácio para idealizar, executar e fazer toda a gestão do estande da instituição no The Town. Ambas já trabalharam juntas em projetos pontuais, como ativações para o Rock in Rio.

A MRV ampliou negócios com a Media.Monks, que agora passa a oferecer serviços de social media, design e data analytics. O acordo entre as partes já tem cinco anos e envolve mídias pagas e SEO.

A iSystems é a nova cliente da Bowie para serviços de PR.

A GIC Brasil passa a contar com a DFreire Comunicação e Negócios em assessoria de imprensa.

A Comunicare deu as boas-vindas para três novos clientes: a Loara Crédito; o escritório de design e inovação Hand Atelier; e a consultoria Eleva.

A Inkuba assumiu as estratégias digitais da sede brasileira da Minelab, multinacional de tecnologia de detectores de metal.

A P+G Comunicação Integrada passa a ser responsável pela assessoria de imprensa da Gerolin Engenharia.

A Sennheiser, empresa alemã de soluções em áudio, entregou suas demandas de relações públicas, social media, inbound e mídia paga para a Vianews.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada

  • Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza