Assinar

Dança das Contas: KFC, Estácio e outras

Buscar

Dança das Contas: KFC, Estácio e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: KFC, Estácio e outras

A Wunderman Thompson é a nova parceira do KFC Brasil e a Octagon Latam será responsável pelas ativações da Estácio no The Town ; veja mais


21 de agosto de 2023 - 6h00

(Créditos: Kullapong Parcherat/Shutterstock)

O KFC Brasil selecionou a Wunderman Thompson para ser sua parceira de comunicação. O escopo de trabalho envolve o reposicionamento da marca no País, criação e planejamento de campanhas e conteúdo, bem como estratégia e compra de mídia. A primeira ação deverá ser lançada em outubro. Anteriormente, a marca foi cliente da The Heart Corporation por quase dez anos.

Após vencer processo de concorrência, a Octagon Latam conquistou a conta da Estácio para idealizar, executar e fazer toda a gestão do estande da instituição no The Town. Ambas já trabalharam juntas em projetos pontuais, como ativações para o Rock in Rio.

A MRV ampliou negócios com a Media.Monks, que agora passa a oferecer serviços de social media, design e data analytics. O acordo entre as partes já tem cinco anos e envolve mídias pagas e SEO.

A iSystems é a nova cliente da Bowie para serviços de PR.

A GIC Brasil passa a contar com a DFreire Comunicação e Negócios em assessoria de imprensa.

A Comunicare deu as boas-vindas para três novos clientes: a Loara Crédito; o escritório de design e inovação Hand Atelier; e a consultoria Eleva.

A Inkuba assumiu as estratégias digitais da sede brasileira da Minelab, multinacional de tecnologia de detectores de metal.

A P+G Comunicação Integrada passa a ser responsável pela assessoria de imprensa da Gerolin Engenharia.

A Sennheiser, empresa alemã de soluções em áudio, entregou suas demandas de relações públicas, social media, inbound e mídia paga para a Vianews.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca