Dança das Contas: Bauducco, ABA e outras

Buscar

Dança das Contas: Bauducco, ABA e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Bauducco, ABA e outras

A Bauducco é novo cliente da Galeria e a Associação Brasileira de Anunciantes escolhe a iD\TBWA como parceira de publicidade e estratégia; veja mais


16 de outubro de 2023 - 6h00

*Atualizado às 16h06

dança das contas

Anteriormente, a verba publicitária de Bauducco pertencia à CP+B Brasil (Crédito: Divulgação)

A Galeria conquistou a conta de Bauducco e fica à frente da comunicação integrada da marca, junto à Beta Hub, in-house de conteúdo digital que foi construída em parceria com a Ampfy. A Bauducco fazia parte do portfólio da CP+B Brasil desde 2017.

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) escolheu a iD\TBWA como sua parceira de publicidade e estratégia. O escopo de trabalho envolve a comunicação dos eventos promovidos pela associação, a partir da criação, planejamento, mídia e produção de materiais. A agência também será responsável pela campanha de 65 anos da ABA, comemorados em 2024.

O Grupo Duo&CO assumiu as estratégias de marketing digital da Unesco-SOST Transcriativa no Brasil.

A Batux, agência de live marketing, é a nova responsável pela operação das promoções multibrand para cerca de 20 marcas da Nestlé.

A Creditas firmou acordo com a Zup Innovation para potencializar, acelerar e tornar ainda mais eficiente a sua gestão de consumo de nuvem com base na plataforma StackSpot, do Itaú.

A IRB(Re), empresa de resseguros, selecionou a Saving como parceira para o desenvolvimento de estratégias e campanhas para seus canais digitais. Além disso, o trabalho envolve a produção de conteúdo, compra de mídia, design, web analytics, monitoramento de redes sociais, análise de dados e produções audiovisuais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lendas brasileiras do esporte são homenageadas por Corona Cero

    Lendas brasileiras do esporte são homenageadas por Corona Cero

    Daiane dos Santos, Hortência, Gustavo Borges, Virna Dias, Vanderlei Cordeiro e Oscar Schmidt relembram momentos icônicos enquanto atletas

  • Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava

    Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava

    Ator produzirá conteúdo que visa destacar a sua relação com a marca e desmitificar percepções