Comunicação
Dança das Contas: Bauducco, ABA e outras
A Bauducco é novo cliente da Galeria e a Associação Brasileira de Anunciantes escolhe a iD\TBWA como parceira de publicidade e estratégia; veja mais
A Bauducco é novo cliente da Galeria e a Associação Brasileira de Anunciantes escolhe a iD\TBWA como parceira de publicidade e estratégia; veja mais
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2023 - 6h00
*Atualizado às 16h06
Anteriormente, a verba publicitária de Bauducco pertencia à CP+B Brasil (Crédito: Divulgação)
A Galeria conquistou a conta de Bauducco e fica à frente da comunicação integrada da marca, junto à Beta Hub, in-house de conteúdo digital que foi construída em parceria com a Ampfy. A Bauducco fazia parte do portfólio da CP+B Brasil desde 2017.
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) escolheu a iD\TBWA como sua parceira de publicidade e estratégia. O escopo de trabalho envolve a comunicação dos eventos promovidos pela associação, a partir da criação, planejamento, mídia e produção de materiais. A agência também será responsável pela campanha de 65 anos da ABA, comemorados em 2024.
O Grupo Duo&CO assumiu as estratégias de marketing digital da Unesco-SOST Transcriativa no Brasil.
A Batux, agência de live marketing, é a nova responsável pela operação das promoções multibrand para cerca de 20 marcas da Nestlé.
A Creditas firmou acordo com a Zup Innovation para potencializar, acelerar e tornar ainda mais eficiente a sua gestão de consumo de nuvem com base na plataforma StackSpot, do Itaú.
A IRB(Re), empresa de resseguros, selecionou a Saving como parceira para o desenvolvimento de estratégias e campanhas para seus canais digitais. Além disso, o trabalho envolve a produção de conteúdo, compra de mídia, design, web analytics, monitoramento de redes sociais, análise de dados e produções audiovisuais.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras
A Made conquistou a conta da Band TV e BandNews FM, e o Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero; veja mais
Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos
Curso criado pela Soko, Almap e Grupo Dreamers, em parceria com a ESPM, chega ao fim neste mês de dezembro