Dança das Contas: Bauducco, ABA e outras
A Bauducco é novo cliente da Galeria e a Associação Brasileira de Anunciantes escolhe a iD\TBWA como parceira de publicidade e estratégia; veja mais
A Bauducco é novo cliente da Galeria e a Associação Brasileira de Anunciantes escolhe a iD\TBWA como parceira de publicidade e estratégia; veja mais
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2023 - 6h00
*Atualizado às 16h06
Anteriormente, a verba publicitária de Bauducco pertencia à CP+B Brasil (Crédito: Divulgação)
A Galeria conquistou a conta de Bauducco e fica à frente da comunicação integrada da marca, junto à Beta Hub, in-house de conteúdo digital que foi construída em parceria com a Ampfy. A Bauducco fazia parte do portfólio da CP+B Brasil desde 2017.
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) escolheu a iD\TBWA como sua parceira de publicidade e estratégia. O escopo de trabalho envolve a comunicação dos eventos promovidos pela associação, a partir da criação, planejamento, mídia e produção de materiais. A agência também será responsável pela campanha de 65 anos da ABA, comemorados em 2024.
O Grupo Duo&CO assumiu as estratégias de marketing digital da Unesco-SOST Transcriativa no Brasil.
A Batux, agência de live marketing, é a nova responsável pela operação das promoções multibrand para cerca de 20 marcas da Nestlé.
A Creditas firmou acordo com a Zup Innovation para potencializar, acelerar e tornar ainda mais eficiente a sua gestão de consumo de nuvem com base na plataforma StackSpot, do Itaú.
A IRB(Re), empresa de resseguros, selecionou a Saving como parceira para o desenvolvimento de estratégias e campanhas para seus canais digitais. Além disso, o trabalho envolve a produção de conteúdo, compra de mídia, design, web analytics, monitoramento de redes sociais, análise de dados e produções audiovisuais.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público