Dança das contas: Arcor, Vitão e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Agência Desafio conquistou a conta de comunicação da Arcor. A agência trabalhará o institucional e marcas da empresa nas redes sociais, sites, ativações com influenciadores e mídia. O objetivo da parceria é aumentar a conexão das marcas com os consumidores e reforçar sua digitalização.
O cantor Vitão passa a contar com a Melina Tavares Comunicação como sua agência de assessoria de imprensa. O artista de 21 anos é assinado pela Universal Music.
Após um processo de concorrência, o laboratório Alta Excelência Diagnóstica, do Grupo DASA, escolheu a Jüssi para fazer toda sua comunicação. A agência já atendia o cliente na performance da marca. O primeiro trabalho publicitário da parceria foi lançado na semana passada com o objetivo de promover a novas unidades do laboratório nas regiões da Avenida Paulista e Anália Franco, em São Paulo.
Também na semana passada, a Pullse conquistou a conta de publicidade da rede de supermercados Dia.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança