Dança das contas: Banco Bari, Avell e outras

Buscar

Dança das contas: Banco Bari, Avell e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Banco Bari, Avell e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


16 de novembro de 2020 - 12h26

A comunicação online e offline do Banco Bari agora ficam sob responsabilidade da aceleradora de negócios Greenz. A empresa deve posicionar o banco como player no setor dos bancos digitais e traçar as estratégias de lançamentos de novos produtos e serviços.

 

(Crédito: Reprodução/Facebook)

A Avell escolheu a Marqueterie para fazer a gestão da sua estratégia de comunicação, imagem e reputação institucional, além de manter relacionamento com jornalistas e influenciadores.

A Jüssi conquistou a conta de comunicação digital da Órigo Energia. A agência já tem como trabalho criar um novo posicionamento e comunicação para a marca.

A Máquina Cohn & Wolfe conquistou as contas de relações públicas da BR Properties e da Vitamina.

Depois de ser eleita pela Vacine.me para realizar suas estratégias publicitárias, a Simples Agência lança a primeira campanha criada para a marca. A agência criou a marca, identidade visual, filme de lançamento, marketing digital e outros.

A Agência Ecco conquistou a conta de comunicação digital da Clami. A agência deve focar seus esforços em mídias sociais, e-mail marketing e materiais de comunicação por WhatsApp.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado