Dança das contas: Caoa, Fast Shop e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Mirum conquistou a conta digital do grupo Caoa e será responsável por toda comunicação digital, que inclui mídia, criação, performance, Local Business Management e gestão dos canais proprietários das marcas do portfólio da empresa.
Já a RPMA, por sua vez, celebra a chegada da Fast Shop em sua carteira. A agência será responsável pela estratégia de PR da rede no Brasil.
A C&A escolheu a Global Shopper para ser sua agência da divisão de Fashiontronics – que engloba celulares, tablets, óculos e relógios. Segundo comunicado à imprensa, o objetivo da varejista será trabalhar sua comunicação com experiências e iniciativas inovadoras conectando os consumidores a categoria de produtos.
A Fullpack anuncia a conquista da conta da Sumicity, provedora regional de banda larga, telefonia e televisão com atuação no Rio de Janeiro, no sul do Espírito Santo e na Zona da Mata de Minas Gerais.
O Grupo Rái conquistou a conta da Randstad, consultoria de recursos humanos. A Rái Advertising, agência de publicidade do grupo, assume como responsável pelo desenvolvimento do posicionamento da marca no mercado, enquanto a Dezoito Comunicação coordenará ações de PR com foco na divulgação institucional da empresa de recrutamento e seleção.
A agência Ginga conquistou a conta publicitária de três anunciantes: Hashdex, de investimentos em criptoativos e blockchain; Maped, de material escolar e de escritório; e a Praia da Grama, empreendimento imobiliário no interior de São Paulo.
A P3K conquistou duas novas contas nesse último mês. Grupo DPSP, fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo; e, no ramo de fertilizantes, a Mosaic. Para ambas companhias, a agência atuará como parceria de marketing interno.
*Crédito da imagem no topo: samuel zeller/unsplash
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO