Dança das contas: CPFL, Evino e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
15 de julho de 2019 - 8h59
A b2biz, área B2B da agência F.biz, conquistou a conta publicitária da CPFL Energia. Além do trabalho de publicidade, o escritório também será responsável pela estratégia e gestão da comunicação das redes sociais da empresa e pela publicidade da CPFL Soluções, o braço B2B da CPFL.
A Evino escalou a Note Comunicação como assessora em ações de relacionamento com a imprensa. Com a parceria, o objetivo do e-commerce é fortalecer a marca e centralizar os contatos da empresa com jornalistas e formadores de opinião.
O Grupo Rái conquistou a conta da Warren, corretora digital. A Rái Advertising, agência de publicidade do grupo, assume como responsável pelo desenvolvimento do posicionamento da marca no mercado, enquanto a Dezoito Comunicação coordenará ações de PR com foco no institucional da corretora.
A M2BR conquistou a conta de Marketing Digital do Impulsiona, programa do Instituto Península, que utiliza o esporte como ferramenta no desenvolvimento integral dos alunos de escolas de educação básica de todo o Brasil.
A Linksearch é a nova agência de marketing digital da Buser. A partir de agora, a agência será responsável por todo planejamento, desenvolvimento e operacionalização de ações estratégicas de comunicação digital do aplicativo.
A Staedtler anunciou a inauguração de um escritório subsidiário no Brasil. Com isso, a marca voltada às papelarias contratou a MCM Brand Group como agência de Live Marketing e a KR2 Comunicação como Relações Públicas.
A Giz celebra a chegada da São Martinho, empresa de gestão agroindustrial e produtora de açúcar e etanol. A agência será responsável pelas redes sociais, estratégia de endomarketing e pela comunicação institucional da companhia.
A Prioriza Comunicação conquistou a conta de relações públicas da Logitech no Brasil.
*Crédito da imagem no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024