Dança das contas: CPFL, Evino e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
15 de julho de 2019 - 8h59
Crédito: divulgação
A b2biz, área B2B da agência F.biz, conquistou a conta publicitária da CPFL Energia. Além do trabalho de publicidade, o escritório também será responsável pela estratégia e gestão da comunicação das redes sociais da empresa e pela publicidade da CPFL Soluções, o braço B2B da CPFL.
A Evino escalou a Note Comunicação como assessora em ações de relacionamento com a imprensa. Com a parceria, o objetivo do e-commerce é fortalecer a marca e centralizar os contatos da empresa com jornalistas e formadores de opinião.
O Grupo Rái conquistou a conta da Warren, corretora digital. A Rái Advertising, agência de publicidade do grupo, assume como responsável pelo desenvolvimento do posicionamento da marca no mercado, enquanto a Dezoito Comunicação coordenará ações de PR com foco no institucional da corretora.
A M2BR conquistou a conta de Marketing Digital do Impulsiona, programa do Instituto Península, que utiliza o esporte como ferramenta no desenvolvimento integral dos alunos de escolas de educação básica de todo o Brasil.
A Linksearch é a nova agência de marketing digital da Buser. A partir de agora, a agência será responsável por todo planejamento, desenvolvimento e operacionalização de ações estratégicas de comunicação digital do aplicativo.
A Staedtler anunciou a inauguração de um escritório subsidiário no Brasil. Com isso, a marca voltada às papelarias contratou a MCM Brand Group como agência de Live Marketing e a KR2 Comunicação como Relações Públicas.
A Giz celebra a chegada da São Martinho, empresa de gestão agroindustrial e produtora de açúcar e etanol. A agência será responsável pelas redes sociais, estratégia de endomarketing e pela comunicação institucional da companhia.
A Prioriza Comunicação conquistou a conta de relações públicas da Logitech no Brasil.
*Crédito da imagem no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima