
Netshoes e Buser reforçam Copa do Nordeste 2022
Marca de e-commerce terá produtos licenciados e lojas oficiais dos clubes participantes, enquanto plataforma de viagem terá pacotes de licenças e ativações
4 anos atrásMarca de e-commerce terá produtos licenciados e lojas oficiais dos clubes participantes, enquanto plataforma de viagem terá pacotes de licenças e ativações
4 anos atrásCom campanha “Vai de ônibus ou vai de Buser?”, plataforma de intermediação de viagens quer reforçar ser a escolha mais inteligente na hora de viajar de ônibus
4 anos atrásCrescimento da Amazon e a consolidação do futebol feminino como negócio estão entre os acontecimentos mais importantes da indústria ao longo do ano
6 anos atrásDepois da ação “Seleção feminina é #CoisaNossa”, marca da Ambev se torna principal parceira da equipe feminina do clube mineiro por um ano
6 anos atrásMesmo com final do torneio que resgatou a visibilidade do esporte, Giuliana Flores, Minds English, Saudali e Buser estão entre as marcas que mantém patrocínio a equipes pelo Brasil
6 anos atrásApós estrear na TV, app de fretamento colaborativo de ônibus investe em marketing esportivo para dar notoriedade à marca
6 anos atrásM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
6 anos atrás