Comunicação
Dança das Contas: Domino’s Pizza, SPTuris e outras
Media.Monks passa a atender a Domino's Pizza no Brasil e a Mene Portella venceu concorrência e conquistou a conta da SPTuris; veja mais
Dança das Contas: Domino’s Pizza, SPTuris e outras
BuscarDança das Contas: Domino’s Pizza, SPTuris e outras
BuscarMedia.Monks passa a atender a Domino's Pizza no Brasil e a Mene Portella venceu concorrência e conquistou a conta da SPTuris; veja mais
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2023 - 6h00
A Media.Monks conquistou a conta da Domino’s Pizza no Brasil e será responsável por estabelecer uma plataforma criativa duradoura que proteja o futuro da marca no País e atenda às necessidades em dos franqueados e consumidores finais.
Após vencer processo de concorrência, a Mene Portella passa a atender a SPTuris em contrato de R$ 80 milhões para o desenvolvimento de campanhas criativas e publicidade. O valor será dividido com outra agência.
A Publicis Brasil passa a contribuir para as estratégias da linha Baby Care, do Grupo Boticário em parceria com a P&G. A agência será responsável pela campanha de lançamento dos produtos em 2024, bem como pelo fortalecimento do canal B2B do Grupo.
A NR7 recebeu dez novos clientes em seu portfólio: Allu, Frubana, Mecanizou, Start Carreiras, Pilar, VIPe, Biologix, Citas, Data Rudder e Salva.
Compartilhe
Veja também
Com AKQA Bloom, Plant Based Foods Association mobiliza empresas do setor
No projeto de estreia para entidade, agência dos brasileiros Zampa e Zaro desmistifica conceitos sobre alimentos à base de plantas
Accenture e Nvidia criam grupo de negócios para escalar soluções de IA
Frente de negócios se baseia em estrutura que ajuda clientes a ampliarem soluções em inteligência artificial autônoma