Comunicação
Dança das Contas: Domino’s Pizza, SPTuris e outras
Media.Monks passa a atender a Domino's Pizza no Brasil e a Mene Portella venceu concorrência e conquistou a conta da SPTuris; veja mais
Dança das Contas: Domino’s Pizza, SPTuris e outras
BuscarDança das Contas: Domino’s Pizza, SPTuris e outras
BuscarMedia.Monks passa a atender a Domino's Pizza no Brasil e a Mene Portella venceu concorrência e conquistou a conta da SPTuris; veja mais
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2023 - 6h00
A Media.Monks conquistou a conta da Domino’s Pizza no Brasil e será responsável por estabelecer uma plataforma criativa duradoura que proteja o futuro da marca no País e atenda às necessidades em dos franqueados e consumidores finais.
Após vencer processo de concorrência, a Mene Portella passa a atender a SPTuris em contrato de R$ 80 milhões para o desenvolvimento de campanhas criativas e publicidade. O valor será dividido com outra agência.
A Publicis Brasil passa a contribuir para as estratégias da linha Baby Care, do Grupo Boticário em parceria com a P&G. A agência será responsável pela campanha de lançamento dos produtos em 2024, bem como pelo fortalecimento do canal B2B do Grupo.
A NR7 recebeu dez novos clientes em seu portfólio: Allu, Frubana, Mecanizou, Start Carreiras, Pilar, VIPe, Biologix, Citas, Data Rudder e Salva.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix