Dança das contas: Gol, Crocs e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Avião da Gol (Crédito: Divulgação)
A Purple Cow anunciou a conquista da conta de social media da Gol, e será responsável pela criação de ações de digital para a companhia.
A Guanabara anuncia a chegada da conta de relações públicas da Crocs em seu portfólio.
A W3haus realizou um balanço da conquista de novos clientes nos últimos 12 meses: Balance, CoolSculpting, Docile, Güd, Juvéderm, Panvel e Tramontina.
Para Balance, CoolSculpting, Docile, Güd e Juvéderm a agência assume a comunicação full service. Já com Tramontina, responderá pelas redes sociais da marca.
A SPR venceu a licitação para atender o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS). Criado em 1993, o Senar-RS é uma das entidades que compõe o Sistema Farsul.
A Plug amplia a atuação com a DuPont. A agência, já trabalhava para a marca para projetos desde o ano passado, e passa a ser responsável por todas as comunicações do segmento de proteção pessoal, que engloba as marcas Tyvek, Nomex e Kevlar.
A Edelman conquistou a conta de comunicação externa do Palácio Tangará. O escopo inclui estratégias de relacionamento com a imprensa e influenciadores, estratégias de performance e conteúdo para os canais digitais do hotel, como site e redes sociais, e prevenção e gerenciamento de crises.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima