
Brasileiros esperam que marcas ajudem a solucionar a crise
Estudo da Edelman mapeia confiança diante do cenário, indicando que consumidores esperam que empresas supram necessidades individuais e da sociedade
5 anos atrásEstudo da Edelman mapeia confiança diante do cenário, indicando que consumidores esperam que empresas supram necessidades individuais e da sociedade
5 anos atrás"W+K e a Covid-19 chegaram a um impasse; tivemos de fazer algumas escolhas difíceis", declarou a agência ao comunicar as demissões
5 anos atrásM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
5 anos atrásRelatório da Forrester aponta queda de 49 mil empregos no mercado global de agências, considerando as sete maiores holdings
5 anos atrásPosicionamento de executivos da Via Varejo em lives gerou crescimento de 42% nas ações da companhia; Ana Julião, da Edelman, analisa o papel de líderes nas crises
5 anos atrásPesquisa da Edelman consultou consumidores em dez países, incluindo o Brasil, sobre as medidas preventivas que esperam de seus empregadores
5 anos atrásM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
5 anos atrásMariano Vila, Ana Folgueira e David González Natal vão integrar o quadro societário da consultoria global de comunicação
5 anos atrás