Dança das contas: Verde Campo, Sol e outras

Buscar

Dança das contas: Verde Campo, Sol e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Verde Campo, Sol e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de fevereiro de 2020 - 15h06

Crédito: reprodução

A Verde Campo anunciou uma parceria com o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Artplan. Junto à estratégia de conteúdo, que está nas redes da marca desde janeiro, a parceria envolve um projeto alinhado com o Kore, a área da Coca Cola responsável pela relação, contato e interação com os consumidores Verde Campo. Segundo comunicado à imprensa, o projeto visa “identificar, em tempo real, oportunidades de consumo vindas do monitoramento de conversas em redes sociais, criar conteúdo a partir do contexto e conduzir o consumidor para o ponto de venda mais conveniente e próximo”.

Já a Edelman, por sua vez, conquistou a conta de comunicação interna e relações públicas da cerveja Sol, do Grupo Heineken. A empresa foi escolhida em dezembro de 2019, após processo de concorrência, e será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de comunicação voltadas para os stakeholders da marca, entre eles consumidores, colaboradores e parceiros.

O grupo Rái conquistou a conta da Yakult. A agência cuidará das campanhas off-line e de toda a comunicação online do anunciante, que envolve a criação, mídia, programática e marketing de influência.

A Crane é a nova responsável pelo trade, estratégias, ações e ativações em digital e off-line da Motul.

A Binder anuncia a conquista da conta de publicidade do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás & Biocombustíveis (IBP). A agência desenvolverá o trabalho institucional e campanhas para divulgação de eventos organizados pela entidade.

A ADCom foi a escolhida pela Viação Itapemirim para ser a responsável por toda a sua comunicação e relacionamento com a imprensa.

O Shopping Granja Vianna conta com a Mestra Comunicação para suas campanhas durante datas comemorativas, promoções, anúncios e gerenciamento das redes sociais do centro comercial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf