Dança das contas: Verde Campo, Sol e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
17 de fevereiro de 2020 - 15h06
Crédito: reprodução
A Verde Campo anunciou uma parceria com o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Artplan. Junto à estratégia de conteúdo, que está nas redes da marca desde janeiro, a parceria envolve um projeto alinhado com o Kore, a área da Coca Cola responsável pela relação, contato e interação com os consumidores Verde Campo. Segundo comunicado à imprensa, o projeto visa “identificar, em tempo real, oportunidades de consumo vindas do monitoramento de conversas em redes sociais, criar conteúdo a partir do contexto e conduzir o consumidor para o ponto de venda mais conveniente e próximo”.
Já a Edelman, por sua vez, conquistou a conta de comunicação interna e relações públicas da cerveja Sol, do Grupo Heineken. A empresa foi escolhida em dezembro de 2019, após processo de concorrência, e será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de comunicação voltadas para os stakeholders da marca, entre eles consumidores, colaboradores e parceiros.
O grupo Rái conquistou a conta da Yakult. A agência cuidará das campanhas off-line e de toda a comunicação online do anunciante, que envolve a criação, mídia, programática e marketing de influência.
A Crane é a nova responsável pelo trade, estratégias, ações e ativações em digital e off-line da Motul.
A Binder anuncia a conquista da conta de publicidade do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás & Biocombustíveis (IBP). A agência desenvolverá o trabalho institucional e campanhas para divulgação de eventos organizados pela entidade.
A ADCom foi a escolhida pela Viação Itapemirim para ser a responsável por toda a sua comunicação e relacionamento com a imprensa.
O Shopping Granja Vianna conta com a Mestra Comunicação para suas campanhas durante datas comemorativas, promoções, anúncios e gerenciamento das redes sociais do centro comercial.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima