Assinar

Dança das Contas: Grupo DPSP, Ford e outras

Buscar

Dança das Contas: Grupo DPSP, Ford e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Grupo DPSP, Ford e outras

Grupo DPSP seleciona a Bears Marketing para estar à frente de seu marketing digital e Ford entrega conta global à W+K; veja mais movimentações


24 de outubro de 2022 - 6h34

O Grupo DPSP,  das Drogarias Pacheco e São Paulo, passa a fazer parte da carteira da Bears Marketing, que passa a realizar a gestão de marketing digital das marcas, fortalecendo a presença delas no ambiente online e promovendo a integração da experiência do cliente omnichannel nas redes sociais.

Drogaria São Paulo

Drogaria São Paulo (Crédito: wirestock-creators-shutterstock)

A Ford entregou sua conta global à Wieden + Kennedy. A agência já atendia a montadora nos Estados Unidos. Os trabalhos nos demais mercados estavam concentrados na BBDO.

A Mestiça conquistou a conta do Grupo Peccin, que detém marcas como Trento, Tribala, Blong e Frutomila, e será responsável pela comunicação integrada da empresa, além de gerenciar arquitetura de marca, advertising e social media do anunciante.

A Stanley Brasil selecionou a Newbacon para estar à frente da gestão de relacionamento com o cliente da marca, com foco em comunicação em vendas e marketing. Inicialmente, o escopo de trabalho envolve a análise do cenário de CRM, definição de objetivos e escolha de plataformas da Stanley no País.

A Yby, martech de vendas da Netza&CO, anunciou a chegada das contas de Alvaro Apoio, Grupo Moura, LG e Perfetti Van Melle.

A Gampi Casa Criativa recebeu as contas de Rainha e Topper em seu portfólio de clientes. A agência deverá atuar na estratégia, criação, branded content, mídia, gestão de comunidade e performance digital das licenças de calçados.

A Studio Z é a nova cliente da PUB. A parceria envolve o relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais.

A Seven PR passa a contar com a Pira, empresa especializada na criação e realização full service de projetos. O foco é fortalecer e promover a conexão entre marcas e comunidades digitais da Geração Z.

A V3COM conquistou a conta da Romanha Alimentos e agora é a agência de relações públicas da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca