Dança das Contas: Grupo DPSP, Ford e outras
Grupo DPSP seleciona a Bears Marketing para estar à frente de seu marketing digital e Ford entrega conta global à W+K; veja mais movimentações
Grupo DPSP seleciona a Bears Marketing para estar à frente de seu marketing digital e Ford entrega conta global à W+K; veja mais movimentações
O Grupo DPSP, das Drogarias Pacheco e São Paulo, passa a fazer parte da carteira da Bears Marketing, que passa a realizar a gestão de marketing digital das marcas, fortalecendo a presença delas no ambiente online e promovendo a integração da experiência do cliente omnichannel nas redes sociais.
A Ford entregou sua conta global à Wieden + Kennedy. A agência já atendia a montadora nos Estados Unidos. Os trabalhos nos demais mercados estavam concentrados na BBDO.
A Mestiça conquistou a conta do Grupo Peccin, que detém marcas como Trento, Tribala, Blong e Frutomila, e será responsável pela comunicação integrada da empresa, além de gerenciar arquitetura de marca, advertising e social media do anunciante.
A Stanley Brasil selecionou a Newbacon para estar à frente da gestão de relacionamento com o cliente da marca, com foco em comunicação em vendas e marketing. Inicialmente, o escopo de trabalho envolve a análise do cenário de CRM, definição de objetivos e escolha de plataformas da Stanley no País.
A Yby, martech de vendas da Netza&CO, anunciou a chegada das contas de Alvaro Apoio, Grupo Moura, LG e Perfetti Van Melle.
A Gampi Casa Criativa recebeu as contas de Rainha e Topper em seu portfólio de clientes. A agência deverá atuar na estratégia, criação, branded content, mídia, gestão de comunidade e performance digital das licenças de calçados.
A Studio Z é a nova cliente da PUB. A parceria envolve o relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais.
A Seven PR passa a contar com a Pira, empresa especializada na criação e realização full service de projetos. O foco é fortalecer e promover a conexão entre marcas e comunidades digitais da Geração Z.
A V3COM conquistou a conta da Romanha Alimentos e agora é a agência de relações públicas da marca.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca