Dança das Contas: Grupo Fleury, Mizuno e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Grupo Fleury, Mizuno e outras
BuscarDança das Contas: Grupo Fleury, Mizuno e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Campanha de Dia das Mães do Grupo Fleury, assinada pela Fri.to (Crédito: Divulgação)
Atualizada às 17h48
Por meio de um processo de concorrência, a Fri.to foi escolhida como agência de comunicação e marketing do Fleury Medicina e Saúde. Com a parceria, a Fri.to também estará à frente da comunicação de outras verticais do grupo, como Fleury infusões, para vacinas e outros medicamentos imunológicos, e Fleury Fertilidade, focado em medicina reprodutiva.
Especializada em marketing esportivo, a Milk fechou um acordo com a Mizuno e ficará responsável pelos trabalhos de relacionamento da marca. Caberá à agência, que já havia trabalhado com a marca anteriormente, a coordenação da rede de relacionamento com atletas, treinadores, influenciadores e jornalistas, além dos trabalhos de aproximação da marca esportiva com a comunidade praticamente de corridas.
A Cheil conquistou a conta da Eucerin, marca de cuidados clínicos com a pele da Beiersdorf. A agência será a responsável pela criação de campanhas da marca e foco especial nas entregas digitais. A parceria teve início a partir de uma concorrência.
A Druid irá trabalhar com a Zepeto, plataforma social de avatares, para ajudar a expandir a presença da empresa de tecnologia no mercado brasileiro. Pela plataforma, os usuários podem expressar sua criatividade e se conectar com amigos por meio de avatares 3D.
A Unico, startup brasileira de soluções de identidade, deu início a uma parceria com a BCW Brasil. A agência chega para executar um projeto de comunicação que pretende fortalecer a imagem da startup junto aos seus públicos de interesse. O trabalho vai envolver quatro frentes: PR, Digital, Relacionamento com Stakeholders e Thought Leadership.
A Tridente.ag anunciou a conquista da conta digital de Satis, empresa de produtos de nutrição vegetal foliar – adubação. O escopo do trabalho envolve gestão de conteúdo e estratégica para as redes sociais da companhia.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima