Comunicação
Dança das Contas: Guaraná Antarctica, Brasil Cacau e mais
A CP+B amplia a parceria e passa a atender a conta do Guaraná Antarctica; Santa Clara será a agência responsável pela publicidade da Brasil Cacau
Dança das Contas: Guaraná Antarctica, Brasil Cacau e mais
BuscarDança das Contas: Guaraná Antarctica, Brasil Cacau e mais
BuscarA CP+B amplia a parceria e passa a atender a conta do Guaraná Antarctica; Santa Clara será a agência responsável pela publicidade da Brasil Cacau
Meio & Mensagem
11 de março de 2024 - 6h00
CP+B conquista a conta de publicidade do Guaraná Antarctica (Crédito: Reprodução)
Atualizada às 16h12
A Crispin Porter + Bogusky é a nova agência de publicidade a atender parte da conta do Guaraná Antarctica. A relação entre elas começou em 2023, quando a CP+B foi escolhida para realizar a comunicação da plataforma “Pizza com Guaraná”. Agora, passa a ser a agência responsável pelas estratégias de comunicação e principais campanhas. A conta era atendida pela Soko, que continua trabalhando com a marca nas áreas de social, influência e plataforma de futebol feminino.
A Santa Clara será a agência responsável pela publicidade da Brasil Cacau. Na primeira campanha, os times criativos buscaram fortalecer o DNA da marca com o novo slogan “De Todo Brasileiro, com muito mais recheio”
A iD\TBWA será a parceira de comunicação do banco BV para fortalecer a comunicação de seus produtos no varejo, compartilhando a mesa de performance e criativa com o time interno do banco.
A Jones conquistou a conta de (re)energisa, do grupo Energisa, para contribuir para transição enérgica dos clientes. A agência será responsável pelas estratégias de marketing e mídia.
A Speakeasy entrou para o portfólio de agência da martech BPool.
A agência P+G, especializada em comunicação corporativa, será a assessoria de imprensa do Instituto Nacional de Direitos Humanos da População em Situação de Rua (INRua).
A SmartPR conquista contas do Grupo HDI, Grant Thornton e Databricks.
A agência boutique do Coletivo Weber Shandwick, Current Global, será responsável pelas estratégias de relações públicas da Brazil Conference em Harvard e MIT.
A Máindi foi escolhida como agência de PR da Artery, empresa de projetos urbanos.
A Virta Comunicação Corporativa será a assessoria de imprensa da ISC Brasil 2024, feira de segurança e tecnologia.
Os canais GNT e Multishow escolheram a VX Comunicação como a responsável pelas atividades de listening e responding nas redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, TikTok e outras.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix