Dança das contas: Habib’s, Adidas e outros

Buscar

Dança das contas: Habib’s, Adidas e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Habib’s, Adidas e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


11 de janeiro de 2021 - 16h45

A Fri.to conquistou as contas social media do Habib’s e Ragazzo, redes de restaurantes fast-food do Grupo Habib’s. Escolhida a partir de um processo de negociação com o grupo, a agência tem o objetivo de aumentar a relevância e presença de ambas as marcas no ambiente digital, com destaque para planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas on-line.

 

(crédito: divulgação)

Após vencer concorrência, a Ketchum ganhou a conta do grupo Adidas. A agência será responsável por construir relacionamento com as principais audiências das marcas do grupo e a com própria imprensa, além de creators e outros formadores de opinião, em suporte à estratégia de comunicação das marcas globais Adidas e Reebok.

A HavasPlus conquistou a conta da operadora de saúde Amil e de todas as marcas que compõe seu portfólio. Vencedora de um processo de concorrência, a agência tem a missão de fortalecer a marca Amil, aproximar a empresa dos consumidores e buscar performance para incrementar o negócio do cliente.

A RPMA Comunicação é a nova agência do Dafiti Group no Brasil. Além de atuar à frente das estratégias de PR da marca, a agência também assume o relacionamento da companhia com a imprensa. O objetivo da parceria será aumentar o reconhecimento do público sobre as marcas do grupo e a diferenciação entre suas características e a dos demais players do mercado.

A Docile, empresa doces da América Latina, passou a integrar a carteira de clientes da Batuca. A agência gaúcha cuidará do marketing (branding e digital), endomarketing e trade, atuando como um todo dentro da empresa, com unidades no Rio Grande do Sul e em Pernambuco.

A Encaso Comunicação conquistou a conta da EXEC, consultoria de recrutamento e desenvolvimento de executivos.

A Ink Comunicação é a nova assessoria de comunicação da Redeorto, rede de franquias odontológicas com 130 unidades em 17 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

**Crédito da imagem no topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf