Comunicação
Dança das contas: Hering, Mahogany e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
16 de setembro de 2019 - 12h22
O Grupo Rái conquistou a conta da marca de cosméticos Mahogany. Agora, a Rái Adverstising passa a gerenciar o desenvolvimento e posicionamento da marca no mercado. Já a Dezoito Comunicação coordenará as divulgações institucionais com foco em imprensa e influenciadores.
A AlmapBBDO é a nova agência de publicidade da Hering. A agência será responsável pelas marcas adulta e kids da operação. Antes, a BETC/Havas era a parceria de comunicação oficial da varejista.
A Octagon Brasil foi escolhida para ser uma das agências da Oi para ativação de patrocínios, live marketing e eventos. Seu primeiro projeto foi o Campeonato Mundial de Skate Park, que acabou neste domingo, em São Paulo.
A Godiva Propaganda, aumentou seu portfólio de clientes com a chegada do Grupo Banco Luso Brasileiro, Allnet, Rede Oficina Brasil, Cirúrgica Fernandes e Hospital Palmas Medical.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante