
Octagon reestrutura comando
Marcelo Mandia assume como CEO; Giovana Aleixo e Maria Vianna, como diretoras de projetos; e Alice Alcântara, como diretora de planejamento
Marcelo Mandia assume como CEO; Giovana Aleixo e Maria Vianna, como diretoras de projetos; e Alice Alcântara, como diretora de planejamento
Stephanie Figer (Grupo Figer) e Eduardo Baraldi (Octagon) listam os tópicos mais importantes na gestão de carreira e imagem de jogadores de futebol, assim como os atributos mais relevantes na atração de contratos publicitários
Eduardo Baraldi (Octagon) e Fabio Wolff (Wolff Sports) analisam o potencial e os desafios dos investimentos de anunciantes no futebol, as principais oportunidades de mercado e o nível de maturidade da parceria entre marcas e clubes no Brasil
marketing esportivo
Cenário impactado pela pandemia e polarização política elevam sarrafo das marcas que buscam atenção da audiência no big game
Games
Agência de marketing esportivo se associa à produtora de jogos na criação de uma publisher que terá como objetivo lançar e desenvolver projetos relacionados
Marketing esportivo
Agência de marketing e entretenimento passa a representar a esgrimista Bia Bulcão, atleta que disputou a Rio 2016 e busca classificação para Tóquio 2020
NEGÓCIO DO ESPORTE
Com patrocínio de Budweiser, plataforma global da liga de basquete será montada no Shopping Eldorado e espera receber 25 mil pessoas entre maio e junho
Plataforma digital nasce com nomes como Messi, Beckham, Neymar e Gabriel Jesus como sócios
Patrocinadores investem em experiências nas ativações da segunda edição do espaço NBA The Finals na cidade de São Paulo