Octagon ativará McDonald’s no The Town

Buscar

Octagon ativará McDonald’s no The Town

Buscar
Publicidade

Marketing

Octagon ativará McDonald’s no The Town

Agência da holding ODDZ Network venceu a concorrência para cuidar das ações da rede de restaurantes no festival de música


17 de julho de 2023 - 7h37

A agência de marketing esportivo e entretenimento Octagon Latam venceu o processo de concorrência do McDonald’s para as ativações da rede no festival The Town.

A agência será responsável por idealizar, executar e fazer a gestão do estande e da área VIP da marca dentro do festival. A Octagon Latam faz parte da holding ODDZ Network.

O McDonald’s também terá a Galeria.ag como responsável pela criação da campanha, comunicação, estratégia digital e ativações dentro e fora do evento. A Cena e Cenário cuidará do restaurante da rede que será instalado na área do festival.

O The Town acontecerá nos dias 2,3 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Octagon fará ativações do McDonald's no The Town

Bruno Allucci, Daniel Negretti, Felipe Colturato, Eduardo Baraldi (em pé), Marcelo Mandia, Giovana Aleixo, Alice Alcântara e Marcelo Aratangy (sentados): parte do time responsável pelo projeto que foi aprovado na concorrência (crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas