Octagon ativará McDonald’s no The Town
Agência da holding ODDZ Network venceu a concorrência para cuidar das ações da rede de restaurantes no festival de música
Agência da holding ODDZ Network venceu a concorrência para cuidar das ações da rede de restaurantes no festival de música
Fernando Murad
17 de julho de 2023 - 7h37
A agência de marketing esportivo e entretenimento Octagon Latam venceu o processo de concorrência do McDonald’s para as ativações da rede no festival The Town.
A agência será responsável por idealizar, executar e fazer a gestão do estande e da área VIP da marca dentro do festival. A Octagon Latam faz parte da holding ODDZ Network.
O McDonald’s também terá a Galeria.ag como responsável pela criação da campanha, comunicação, estratégia digital e ativações dentro e fora do evento. A Cena e Cenário cuidará do restaurante da rede que será instalado na área do festival.
O The Town acontecerá nos dias 2,3 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Bruno Allucci, Daniel Negretti, Felipe Colturato, Eduardo Baraldi (em pé), Marcelo Mandia, Giovana Aleixo, Alice Alcântara e Marcelo Aratangy (sentados): parte do time responsável pelo projeto que foi aprovado na concorrência (crédito: divulgação)
Compartilhe
Veja também
Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre
Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona
Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar