The Town ganha novos patrocinadores e apoiadores

Buscar

The Town ganha novos patrocinadores e apoiadores

Buscar
Publicidade

Marketing

The Town ganha novos patrocinadores e apoiadores

Volkswagen do Brasil entra para o time de patrocinadores, já Accor integra os apoiadores do festival que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos


17 de abril de 2023 - 16h40

A Volkswagen do Brasil é a nova patrocinadora da primeira edição do The Town, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. A marca passa a fazer parte do time de patrocinadores do evento, que conta com KitKat, Heineken, Itaú, Seara, Porto, Vivo e Riachuelo.

Primeira edição do The Town já conta com oito patrocinadores (Crédito: Divulgação)

A fabricante de automóveis também será co-patrocinadora da Rota 85, uma área temática no festival, construída como homenagem ao Rock in Rio, patrocinado quatro vezes pela Volkswagen, em 2011, 2013, 2015 e 2022. Segundo o vice-presidente de Vendas & Marketing da marca no Brasil, Roger Corassa, a empresa está preparando experiências incríveis para os apaixonados por música e carros que passarem pelo festival de música, cultura e arte de São Paulo.

Além disso, a Accor entra para o time de apoiadores oficiais do The Town 2023 e apresenta Ibis como o hotel oficial do festival. Com a proposta de conectar pessoas por meio da música e alinhado com o posicionamento da marca “We are Open”, o objetivo da parceria é trazer este universo musical para dentro dos hotéis e promover o acesso a todos.

Assim como a Volkswagen, a Accor também promoverá ativações para o público do festival. O Ibis terá um espaço exclusivo de 100 metros quadrados no gramado, com diversas experiências voltadas ao público geral do evento e a associados do ALL, Accor Live Limitless, programa de fidelidade da rede de hotéis Accor. Os clientes do programa poderão resgatar experiências únicas e outras vantagens durante o festival.

A Colgate Luminous White Glow também entra no time de apoiadores do The Town.

Primeira edição do The Town

A primeira edição do festival dos mesmos criadores do Rock in Rio já nasce com uma expectativa grandiosa. Ao longo dos cinco dias do evento são esperadas 500 mil pessoas e mais de 235 horas de música em seis palcos, numa estrutura de 360 mil metros quadrados. Passarão pela Cidade da Música — como o festival está se intitulando — nomes como Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, Alok, Ludmilla, Iza, Demi Lovato, Bebe Rexha e Kim Petras.

Após os ingressos do The Town Card — equivalentes a um ingresso de gramado, sem data pré-definida e válidos para um dia do evento — terem esgotado em pouco mais de três horas, o festival abril, na semana passada, a pré-venda para quem efetuar a compra com os cartões de crédito Itaú, Credicard ou iti. A venda para o público geral tem início nesta terça-feira, 18, às 19h, somente no site da Ticketmaster.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Com 36 ilustrações diferentes de personagens nas latas de refrigerante, os consumidores poderão ter a experiência de realidade aumentada

  • Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Estudo da MindMiners revelou que a tendência de mudança de comportamento está relacionada a fatores como falta de interesse e sabor das bebidas