The Town apresenta primeiro mapa da cidade da música

Buscar

The Town apresenta primeiro mapa da cidade da música

Buscar
Publicidade

Marketing

The Town apresenta primeiro mapa da cidade da música

Festival também divulga o palco Factory, espaço inspirado nos galpões industriais da cidade, que propõe um encontro entre a arte urbana e a vida


8 de fevereiro de 2023 - 6h00

O The Town apresentou na tarde desta terça-feira, 7, em uma coletiva de imprensa, primeira ilustração oficial da nova Cidade da Música, — como está chamando o Autódromo de Interlagos, em São Paulo — onde será realizada a primeira edição do festival dos mesmos criadores do Rock in Rio.

O mapa mostra como estarão dispostos os palcos do evento, Skyline, The One, São Paulo Square, Factory e New Dance Order; assim como os brinquedos, roda gigante, montanha-russa, megadrop, tirolesa e discovery; a praça de alimentação City Market; e a Rota 85, uma das ruas mais charmosas e nostálgicas do Rock in Rio, também estará presente no novo festival, relembrando a história do Rock in Rio até a chegada ao The Town.

The Town mapa

Mapa lúdico mostra como será a estrutura física do The Town no Auódromo de Interlagos (crédito: divulgação)

Para construir toda essa infraestrutura, o evento conta com a parceria da Prefeitura de São Paulo, que está reformando o Autódromo de Interlagos, para proporcionar uma experiência melhor para quem irá ao festival. “Queremos garantir que a circulação interna funcione, que os acessos estejam livres”, explicou Roberta Medina, Chief Brand Reputation Officer (CBRO) da Rock World, durante a coletiva. Ela ainda reforçou que o processo da reforma já está bem acelerado.

Na ocasião, Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, ressaltou que a cidade é esse grande polo de eventos e que o The Town será o maior deles. Segundo ele, a expectativa é que o festival movimente R$ 1,7 bilhões para a cidade e que gere 19 mil empregos. “Fazemos parte desse processo, estamos juntos nisso”, completou. Até o momento, o festival conta com oito patrocinadores, Heineken, Coca-Cola, Itaú, Porto, Vivo, Riachuelo, KitKat e Seara, mas, segundo a organização, ainda há uma cota de patrocínio em aberto.

Palco Factory

O The Town também apresentou, durante a coletiva de imprensa, o palco Factory, que propõe um encontro entre a arte e a vida. Zé Ricardo, Chief Artistic Officer (CAO) da Rock World, responsável pela criação dos palcos, revelou que este veio para dialogar com a arte urbana, da periferia. “A arte urbana democratiza e prova que podemos consumir arte sem precisar de um lugar sagrado. O nosso diálogo é para colocar holofote em tudo que é produzido nas ruas. É para você perceber que a arte está mais perto do que você imagina”, salientou.

The Town mapa

Palco Factory é inspirado nos galpões das fábricas da zona industrial da capital paulista (crédito: divulgação)

Inspirado nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo, o espaço receberá performances de dança, pinturas e grafite, além de apresentações de nomes do rap, trap, hip hop, R&B, beats afro, funk, soul e samba, como: Afrocidade, Caio Luccas, Grag Queen, Mc Don Juan, Mc Dricka, TETO, Tasha & Tracie e Urias.

“O The Town se propõe a ser um grande cartão de visitas da cidade de São Paulo. É um festival sobre a cidade de São Paulo, mas São Paulo é o espelho do mundo, ela é multicultural. Então, queremos que o The Town respire aquilo que a cidade respira. Ele vai trazer a arte com muita intensidade”, complementou a CBRO, Roberta.

Vendas do The Town

O The Town acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em uma área de 350 mil metros quadrados, e até o momento em que essa reportagem foi escrita já tinha Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Ludmilla, Jão, Iza e Criolo confirmados no line-up.

As vendas do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento, tem início no dia 14 de março, a partir das 19 horas. Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil, e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra do The Town Card.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas