Mercado Pago vende looks de Anitta por R$ 250
Ação disponibiliza 26 figurinos dos Ensaios da Anitta em venda exclusiva na loja oficial do Mercado Livre

Anitta vende looks dos Ensaios no Mercado Pago (Créditos: Divulgação)
Ação disponibiliza 26 figurinos dos Ensaios da Anitta em venda exclusiva na loja oficial do Mercado Livre
Larissa Santiago 4 de fevereiro de 2026 - 16h40

Anitta vende looks dos Ensaios no Mercado Pago (Créditos: Divulgação)
O Mercado Pago e a cantora Anitta iniciam, nesta sexta-feira, 6, a venda exclusiva de 26 figurinos usados pela artista na turnê Ensaios da Anitta.
As peças, das edições de 2024 e 2025, estarão disponíveis na loja oficial da cantora dentro do Mercado Livre.
A ação é voltada a clientes que possuem cartão de crédito do Mercado Pago. Segundo a empresa, os looks serão disponibilizados em quatro etapas: quatro peças na primeira leva, oito na segunda e sete em cada uma das duas últimas, totalizando 26 itens.
O link de acesso será divulgado nos perfis da artista na data de início das vendas.
Cada figurino terá valor fixo de R$ 250, com limite de uma unidade por CPF. As compras poderão ser realizadas exclusivamente com cartão de crédito Mercado Pago.
A ação integra a estratégia da empresa para o período de Carnaval. Além da venda exclusiva, clientes do programa Meli+ terão acesso a cashback em dobro, dentro da campanha “Tudo em Dobro”, protagonizada pela artista.
Embaixadora do Mercado Pago, a cantora Anitta ganhará um espaço especial no Mercado Play, a plataforma de streaming do grupo.
A edição de São Paulo do Ensaios da Anitta, que acontece no próximo dia 8, no Mercado Livre Arena Pacaembu, será transmitida ao vivo e de forma gratuita pelo Mercado Play.
A proposta é estreitar a conexão da artista com a marca e, consequentemente, oferecer aos fãs da cantora e também aos clientes do banco digital algo exclusivo.
Junto ao show da cantora, que será o último da atual temporada dos ensaios, o Mercado Play também oferecerá o acesso em tempo real ao talkback da artista, permitindo ao público ouvir as conversas sobre os bastidores do show entre Anitta, a equipe técnica e os dançarinos.
Essa será a primeira vez que um show dos Ensaios da Anitta será transmitido ao vivo. A apresentação estará disponível diretamente no aplicativo do Mercado Play, a partir das 16 horas.
Coleção traz peças para montar inspiradas nos personagens do filme, que é um dos mais vistos na plataforma de streaming
Marca apresentou projeto de reforma e revitalização do espaço, que será reinaugurado em junho de 2027
Parceria iniciada em 2024 se amplia para a linha voltada ao cuidado dos cabelos
E-commerce e IA contribuíram para a valorização; varejista se junta à gigantes da tecnologia trilionárias
Pesquisa da ILoveMyJob aponta empresas em que as pessoas mais querem trabalhar e destaca Itaú e Google
Marcas envolvidas ganham em reputação e confiança, enquanto pressionam instituições tradicionais
Pesquisa da RZK Digital mapeia os comportamentos de consumo dos frequentadores de terminais de ônibus da cidade de São Paulo
Edição de 2026 do torneio terá 40 patrocinadores e 12 marcas parceiras, incluindo Shell, Claro e Mantecorp
Femsa concluiu a separação da Raízen e seguirá administrando integralmente as lojas da rede no País