
Heineken promove Igor de Castro
Executivo, há mais de três anos na empresa, assume o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil
Executivo, há mais de três anos na empresa, assume o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil
Futebol
Marca decidiu celebrar a superstição de torcedoras levando uma réplica de um bar até a cidade que recebrá a final da competição
Criatividade
Criada pela LePub, “Social off socials” também tem a participação de Joe Jonas e encoraja experiências na vida real
Socialização
Com objetivo de incentivar os jovens a conhecerem novos lugares, a ação oferece aos usuários do app a chance de se conectar com os bares de São Paulo
Commerce
Equipe dedicada ao cliente será comandada pela VML e apoiada pelos recursos de inteligência artificial do WPP Open
Comunidade gamer
Com o objetivo de reunir a comunidade gamer, a marca instalou servidores de jogos descontinuados em geladeiras da marca
Carnaval
Festa na capital de Santa Catarina ganha nova estrutura para receber mais de 1 milhão de foliões, que se espalharão por 12 arenas na cidade
Bebidas
Até o dia 31 de março, ícone do sol na plataforma de previsão do tempo será substituído pelo logo da marca de cerveja do Grupo Heineken
Eventos
Iniciativa é parte da plataforma Green Your City e reunirá profissionais do mercado a cada bimestre para debater questões que impactam e movimentam a cultura