Marketing

Nubank reabre (e dá nome) ao Cine Copan em São Paulo

Marca apresentou projeto de reforma e revitalização do espaço, que será reinaugurado em junho de 2027

i 4 de fevereiro de 2026 - 12h58

Nubank

Cine Copan será reaberto em 2027 e ganhará o nome de Nu Cine Copan, com patrocínio do Nubank (Crédito: Divulgação)

O Nubank patrocinará a reabertura e dará nome ao Cine Copan, que será reaberto na cidade de São Paulo em 2027, com o nome de Nu Cine Copan.

Após quase quarenta anos fechado, o espaço cultural será reaberto, por iniciativa do Nubank, que apresentou o projeto em evento realizado nesta quarta-feira, 4.

O projeto em parceria com a Viva do Brasil e, de acordo com a marca, representa um investimento em experiência e cultura e, também, na recuperação da região central da cidade de São Paulo.

Em comunicado sobre a iniciativa, Juliana Roschel, chief marketing officer (CMO) do Nubank, reforça que São Paulo é a cidade onde o banco nasceu e que, por isso, apoiar a reabertura do cinema une o reconhecimento dos clientes ao desejo de ampliar o impacto positivo da marca perante o local.

O Nu Cine Copan começará a preparar sua reabertura já neste mês de fevereiro, quando o espaço recebe o espetáculo Hamlet, sonhos de versão, com direção de Rafael Gomes e protagonizado pelo ator Gabriel Leone.

A peça ficará em cartaz de quarta a domingo e terá 69 sessões. A ideia é aproveitar para engajar o público antes do início das obras, previsto para maio, que devem seguir até junho de 2027, quando o Nu Cine Copan deve, finalmente, abrir ao público como uma sala de projeções com áreas de convivência.

O Nubank pretende integrar o cinema em um complexo de gastronomia, bar e lojas, além de espaço para conferências e eventos.

Os clientes do Nubank terão o benefício de pagamento de meia entrada nas sessões do futuro cinema.