Concorrência
Pamonha, pamonha, pamonha!
Carro da concorrência da Pague Menos passa na rua do LinkedIn, atrai mais de 900 agências e reaquece debates sobre a banalização dos processos de seleção de parceiras na publicidade e no live marketing
Concorrência
Carro da concorrência da Pague Menos passa na rua do LinkedIn, atrai mais de 900 agências e reaquece debates sobre a banalização dos processos de seleção de parceiras na publicidade e no live marketing
Contas
Ad Age respondeu alguns dos questionamentos mais comuns sobre a nova modalidade de seleção que tem ganhado espaço entre as grandes empresas
Pesquisa
Primeira edição do Marketer Scope, da Scopen, elenca atributos indispensáveis ao cliente exemplar; Itaú, Ambev e Unilever são as empresas que mais se aproximam desse ideal
Negócios
Empresa, que mudará nome para Motiva no final de abril, decide continuar parceria com a agência do Publicis Groupe, iniciada em 2019
Contas
Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas
Agências
Agência comandada pela COO Sylvia Panico assume a comunicação de todas as marcas da companhia no Brasil; Africa Creative permanece com projetos especiais para o cliente
Brand experience
Anunciante acaba com modelo job a job e contrata Atenas, Red Door e Voe para cuidar de experiências e patrocínios de todas as marcas, divididas por territórios
Concorrência
Agências como Artplan, Fbiz, Dark Kitchen Creatives e Magenta estão participando da disputa; participação da Publicis, atual agência, está pendente
Concorrência
Hoje, marcas fazem parte do portfólio da Fbiz, que também está na disputa promovida pela companhia automotiva