Marketing
Octagon fará abertura da final da Libertadores
Agência da ODDZ Network, holding do ex-jogador Ronaldo Nazário, vence concorrência da Conmebol para realizar cerimônia da partida decisiva no Maracanã, dia 4 de novembro
Octagon fará abertura da final da Libertadores
BuscarOctagon fará abertura da final da Libertadores
BuscarAgência da ODDZ Network, holding do ex-jogador Ronaldo Nazário, vence concorrência da Conmebol para realizar cerimônia da partida decisiva no Maracanã, dia 4 de novembro
Fernando Murad
30 de outubro de 2023 - 6h06
A Octagon Latam venceu a concorrência promovida pela Conmebol para realizar a cerimônia de abertura da final da Copa Libertadores da América. O jogo entre Fluminense e Boca Juniors acontecerá no sábado, 4 de novembro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A agência de marketing esportivo e entretenimento faz parte da ODDZ Network, holding do ex-jogador Ronaldo Nazário.
Recentemente, a Octagon Latam foi responsável pelas ativações de Estácio e McDonald’s no The Town. O festival de música e entretenimento foi realizado em São Paulo, em setembro, pelos mesmos organizadores do Rock in Rio.
Neste ano, a agência também produziu as ações do lançamento do patrocínio da Betfair ao Cruzeiro. A Octagon fez, ainda, as ativações dos patrocínios esportivos do site de apostas. O time mineiro é controlado por Ronaldo Nazário.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival
Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock
Black Friday: brasileiro está otimista, mas marcas precisam ser estratégicas
Pesquisa do Google aponta que 62% das pessoas têm intenção de fazer compra neste ano; expectativa é por números melhores do que na Black Friday de 2023