
“O patrocínio é uma troca de atributos”, diz Gerdau
Diretor global de comunicação e relações institucionais da Gerdau conta como a companhia escolhe seus territórios de patrocínio
2 semanas atrásDiretor global de comunicação e relações institucionais da Gerdau conta como a companhia escolhe seus territórios de patrocínio
2 semanas atrásJogo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, no NFL São Paulo Game 2025, terá ativações dos times
2 semanas atrásAcordo vai até 2028 e inclui o fornecimento de material esportivo para as delegações brasileiras nos jogos
3 semanas atrásStephanie Mayorkis, da IMM, empresa responsável pelas turnês no Brasil revela os segredos por trás da atração
1 mês atrásMais detalhes sobre a parceria entre a marca e a série serão divulgados em breve
1 mês atrásPatrocinadores anunciam promoções valendo ingressos e divulgam ativações para o festival
2 meses atrásEvento acontece no Parque Villa-Lobos e conta com ativações de marcas Icatu, Huggies e Greenpeace
2 meses atrásMarca de beleza estreia no circuito com sua linha de alta duração, Power Stay, e reforça seu compromisso com experiências de alto impacto cultural
3 meses atrás